Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como transferir dinheiro do PayPal para sua conta bancária


Olá meus amados.
Hoje eu trouxe um post que para muitos blogueiros que é essencial: A conta PayPal.

Vira e mexe eu recebo e-mails, skype ou até mesmo pelo whatsapp mensagens com as mesmas perguntas:
• Como abrir uma conta Paypal?
• Como criar uma conta Paypal "SEM" cartão de crédito?
• Como receber pagamentos via PayPal?
• Como transferir dinheiro do PayPal para sua Conta bancária?
Como transferir dinheiro da sua conta bancária para o PayPal?

Muitos tem vergonha ao me perguntar, ficam sem graça para tirar essas dívidas. Por isso, tive a ideia de criar este post.

Transferir dinheiro da sua conta do PayPal para a sua conta bancária é simples, desde que você tenha a sua conta bancária vinculada a sua conta do PayPal. O mesmo se estende a receber dinheiro via PayPal.

Como abrir uma conta Paypal?

Já foi criado um tutorial para esta pergunta: Como criar uma conta Paypal
Acesse e siga os passos. Depois volte a este artigo para continuarmos.

Como receber pagamentos via PayPal?

Para receber pagamentos via PayPal, basta informar o e-mail que você vinculou ao criar sua conta. Por isso, é muito importante informar um e-mail válido e confirmá-lo.

Exemplo: Ao criar uma conta PayPal você cria um login com senha e e-mail. É esse e-mail que você fornece ao cliente para fazer o pagamento (deposito). Claro! Só o e-mail , não a senha!

Vinculando Sua Conta Bancaria ao PayPal

Se você configurou sua conta no PayPal corretamente e forneceu um endereço de e-mail válido. Siga os procedimentos abaixo:

• Acesse: PayPal Brasil
• Clique no botão "Minha Conta" (ou "Sign Up", na versão em Inglês).
• Ao fazer o login com sucesso, você será direcionado automaticamente para a página padrão da sua conta
• Dentro da aba padrão "Minha conta", no menu acima clique em "Carteira"
Se atualmente você ainda não tem sua conta bancária vinculada ao PayPal, não deve aparecer nenhum número de conta próximo ao título "Contas bancárias".
Se você já tem uma conta bancária vinculada ao PayPal, os últimos quatro dígitos da sua conta irão aparecer próximo ao título.
• Em seguida clique em "Adicionar uma conta bancária" ou "Atualizar"
• Você será redirecionado para a página "Adicionar conta bancária"

A informação mínima que você deve ter em mãos é: Número da conta bancária, Tipo de conta (corrente ou poupança), Número da agência e Nome do banco.
• Insira suas informações da sua conta bancária corretamente e clique em "Concorda e Adicionar" para enviar as informações.

• O PayPal enviará para o seu e-mail as instruções de como completar o processo. Geralmente, você pode confirmar sua conta bancária de duas maneiras:

1º - Se seu banco tiver internet banking, você pode seguir as instruções para confirmar a sua conta bancária instantaneamente ao recebimento do e-mail.

2º - Se você não tiver internet banking, o PayPal irá depositar duas pequenas quantias, ambas abaixo de R$1,00 real (ex: 0,12 / 0,07 ...) a sua conta bancária. Isso irá ocorrer em dois a três dias.

- Neste caso, quando aparecer que esse valor, anote-os e faça login na sua conta do PayPal, clique novamente em "Carteira" e forneça estes valores, confirmando assim que você tem acesso a conta especificada.

Como transferir dinheiro do PayPal para sua conta bancária?

• Faça login em sua conta do PayPal.
• Depois de fazer o login, o PayPal irá redirecionar você para a página da sua conta "Resumo"
• Logo você verá o titulo "Saldo do PayPal" ao lado esquerdo
• Escolha "Transferência para conta bancária" no menu.


• Você será redirecionado para a página "Transferência bancária"

- Note que esta opção só ira funcionar apenas se você tiver uma conta bancária já vinculada ao PayPal. Se você não tiver, volte e siga as instruções para vincular sua conta.

- Note também que você deverá ter saldo "Moeda" em sua conta para fazer a transferência. No caso da imagem de demostração acima eu já solicitei a transferência.

- Além disso, você não pode enviar dinheiro diretamente para a conta de outra pessoa. Para transferir o dinheiro para outro usuário do PayPal, você deve enviar (informar) a conta do PayPal dessa pessoa.

• Insira o valor para a transferência. -  Você pode transferir quanto dinheiro quiser, desde que esse valor esteja disponível em sua conta do PayPal.

• Escolha a conta bancária vinculada e logo após "confirmar transferência"

• A transferência para as contas do Brasil, quase sempre demora entre 3 a 5 dias úteis.
Se você tem apenas uma única conta bancária vinculada ao PayPal, você não precisará mudar nada na hora da transferência. Agora se você tem mais de uma conta vinculada atenção aos passos que passei. Afinal, queremos receber na conta bancaria correta.

Como transferir dinheiro da sua conta bancária para o PayPal?

Atualmente e infelizmente o Paypal Brasil não tem mais a opção "Adicionar Fundos a Partir da Conta Bancária" ou qualquer outro meio de adição para fundos. (Péssimo!)

Estamos verificando a melhor forma de adição de fundos para conta PayPal, seja ela por boleto bancário ou transferência. Mais, não temos Previsão! (informação dada por atendentes do Paypal Brasil)

Para as pessoas que utilizam PayPal, como eu, nossa única opção para ter saldo a nossa conta é receber pagamentos por ela.

Claro, isso não nos limita a comprar e fazer pagamentos quando adicionamos o tão famoso Cartão de Créditos.


NOTA:
Independentemente, do péssimo transtorno de não transferência de dinheiro da sua conta bancária para o PayPal. Ele é, e continua sendo o melhor, seguro e o mais confiável banco online para receber pagamentos e fazê-los.

Minha dica é: Conclua todas as instruções na tela para completar seu perfil. Escolha uma senha bem difícil, de preferência nada que vincule você a ela. Dessa forma, sua conta Paypal está sempre segura e qualquer dúvida entre em contato com o suporte.

Beijinhos


This post first appeared on QUERO DICAS, please read the originial post: here

Share the post

Como transferir dinheiro do PayPal para sua conta bancária

×

Subscribe to Quero Dicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×