Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apps para deixar o celular Android + Fofinho


Sei que hoje vou fugir um pouco do tema central do quero dicas (será que foi a gripe que peguei esses dias?) Mais não pude deixar de criar esta postagem. Afinal, toda garota adora coisas fofinhas, lindinhas e estar sempre na moda. Aqui em casa não é diferente!

Neste natal, minha filha pediu ao papai Noel um celular top e acessórios fashion para dar ainda mais estilo. Com a crise do nosso pais o papai Noel se recolheu e preferiu não sair do Polo Norte até hoje. (risos)

Mais ela não se abalou e saiu pesquisando temas e achou inúmeros apps para deixar o celular Android + Fofinho. Eu, sinceramente, adorei! Todos os aplicativos encontrados são gratuito. Claro, tive que gastar na compra de uma nova capa. (Menos mau!)

Por isso eu fugi um pouquinho do tema central e trouxe alguns deles para vocês. Vamos ver?

Apps Android
Para ver e ter acesso aos aplicativos, basta clicar no nome do mesmo ou no link abaixo da descrição de cada um.

Cocoppa

O Cocoppa, é um aplicativo que permite ao usuário personalizar seu celular sem grandes dificuldades. Tem uma variedade imensa de patterns e caso não goste de nenhum disponível, você pode até fazer o seu próprio. Para usar o aplicativo você precisa logar, seja com a sua conta no Facebook, Twitter ou como desejar. | Este app é gratuito e ser tanto para ios quanto pra android.

• Site oficial : Cocoppa
• Loja Google Play


+HOME by Ateam

+HOME by Ateam faz parte de uma galeria gigantesca de temas para seu celular android. Para adicionar o tema escolhido, basta instalar como um app que instalamos normalmente, clicando em "Instalar". Dando uma olhada e instalando alguns, os temas que mais gostei foram: Japanese Floral, Love Heart, Colorful Alice, Cute Theme-Fluffy, Message of Love, I Love Paris,

• Loja Google Play

Hola Launcher

Hola Launcher faz parte de outra galeria no Google Play Store com temas para seu celular android. Para adicionar o tema escolhido, basta instalar como um app que instalamos normalmente, clicando em "Instalar". Os temas que mais gostei foram: Nana's Bedtime, Pink Bear, Pink Plaid, Bebe's Happy Day.

• Loja Google Play

ZT.art

O ZT.art tem uma galeria extensa, não somente para temas para celular mais contendo outros tipos de aplicativos,por exemplo: Animações de imagens, emoticons, etc. Aparentemente todos gratuitos. Selecionei alguns temas para seu celular android que achei mais fofinhos: Love Teddy , Butterflyfairy, Bear Lovers GO, Water Drops, Valentine's.


NOTA:
Todos os aplicativos android informados acima, até o momento, são gratuitos e fazem parte do Google Play Store. Existe muitos apps para você personalizar seu celular e deixá-lo ainda mais fofinho sejam eles no Play Store do Google (o que mais utilizo) ou em quaisquer outros aplicativos para esta mesma função.

E, você? Sabe de outros temas para deixar o celular android + fofinho? Deixe sua dica e opinião nos comentários! Compartilhe com a gente!
Beijinhos


This post first appeared on QUERO DICAS, please read the originial post: here

Share the post

Apps para deixar o celular Android + Fofinho

×

Subscribe to Quero Dicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×