Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Você sabe o que é a Vevo?

Muitas pessoas pesquisam músicas e clipes musicais no Youtube. Muitas dessas pessoas veem o nome Vevo nos vídeos, mas você sabe o porque? Eu sei sim, mas resolvi buscar uma resposta na WikiPédia pois lá explica melhor que eu (bem muito). Então vamos lá:


Vevo é um site de vídeos musicais e entretenimento. É junção entre as empresas Sony Music Entertainment, Universal Music Group e a Abu Dhabi Media. Também apresenta conteúdo de outras gravadoras como a EMI e da Disney Music Group e também de redes de TV americanas como a CBS. Todo conteúdo do Vevo é hospedado em seu site oficial e também no Youtube, que é licenciado.
O serviço foi disponibilizado oficialmente em 8 de dezembro de 2009, sendo que após esta data, todos os vídeos carregados no YouTube pelos usuários sem a permissão devida são censurados e/ou excluídos. No portal, além de vídeos, é possível comprar ingressos para concertos dos artistas das gravadoras. Uma das razões citadas para o lançamento do Vevo é a competição que vídeos musicais apresentam dentro do YouTube.
No Brasil, o site foi lançado em 14 de agosto de 2012, sendo o sétimo país do mundo a receber o serviço e o primeiro cuja língua não é inglesa.


This post first appeared on YouTube Discovery, please read the originial post: here

Share the post

Você sabe o que é a Vevo?

×

Subscribe to Youtube Discovery

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×