Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os benefícios da gratidão para a beleza do corpo.


  Beleza e Comportamento com Fabrina Lopes - Beauty Artist


A maioria das Pessoas acreditam que beleza é algo físico : ter um belo Corpo, ser magro, medidas específicas, um cabelo bem cuidado, dentes perfeitos etc.. Realmente muitos fatores físicos são importantes, mas muitos  esquecem de  terem gratidão, todos nós somos extremamente abençoados por termos um corpo físico que nos auxilia  a conquistar nossos objetivos e a viver, independente de qual seja o peso deste corpo, o formato. Vejo com tristeza  como as pessoas gastam seu tempo se desvalorizando e entrando no " jogo das aparências", onde todas as qualidades da sua alma, nada valem neste processo. O que é beleza? atualmente são pequenas qualidades físicas que cabem em uma caixinha de fósforo, essa é a beleza da mídia, mas extremamente longe de ser a beleza que todos nós temos. Imagine a mensagem que vc passa para o seu subconsciente cada vez que vc passa por um espelho e  sente-se mal com algum detalhe, ou com tudo? Isso tudo é revertido em doenças de vários tipos, a não aceitação  é o caminho mais rápido para a falta de saúde e consequentemente a falta de beleza também. Sejamos todos gratos, se tivermos que fazer mudanças em nossos corpos que sejam calmas e que respeitem nossas estruturas! Ame cada centímetro seu, abençoe o teu alimento para que te nutra e te faça realmente vivo, na essência verdadeira de se estar vivo. Pessoas gratas são mais belas  por que:
  •  Se aceitam incondicionalmente
  •  Sabem valorizar tudo e a todos
  • Tem um brilho nos olhos cativante
  • Não conversam apenas sobre superficialidades
  • Sabem valorizar não apenas a si próprios como também aos outros.
  • São corajosas
  • Tem uma energia calorosa e atrativa, todos querem ficar ao seu lado!

Por estes motivos e outros tantos, se aceitar, se amar, ser grato por quem você é, sem dúvida é o primeiro passo para ser bonito (a), bonito(a) como alguém realmente deve ser, conhecendo a realidade mas com uma mente capaz de sonhar e não se limitar a fatores superficiais impostos por pessoas vazias.  Seja você mesmo, a vida passa muito rápido para você ousar não se amar!



Veja mais sobre meu trabalho em : https://www.facebook.com/pages/Fabrina-Lopes-Beauty-Artist/317071041745311




Obrigada!!!!
Loja Digital de produtos para Saúde e Beleza (Maquiagem e Cosméticos), Informática, Entretenimento, Eletrônicos, Acessórios e Presentes. www.dreamworkvideo.com.br


This post first appeared on Dreamwork Megastore, please read the originial post: here

Share the post

Os benefícios da gratidão para a beleza do corpo.

×

Subscribe to Dreamwork Megastore

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×