Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Você sabe qual sistema o Elliot usa na série Mr Robot?


Mr. Robot, lançada em 2015, é uma das melhores e mais polemicas séries da atualidade, que vem conquistando fãs de tecnologia por todo o planeta. Descrito como um suspense tecnológico, a série mostra a vida de Elliot, um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança da informação durante o dia e como hacker justiceiro durante a noite. Atualmente a série é exibida pela Rede Record, onde ganhou grande repercussão no publico brasileiro e a pergunta que não quer cala: Afinal, qual Sistema o Elliot (Mr. Robot) usa na série?




Elliot


KALI LINUX
Elliot usa a versão mais conhecida e usada por hackers do mundo inteiro, o Kali Linux. O sistema operacional Kali Linux é uma avançada distribuição do Linux especialmente para testes de invasão e auditoria de segurança. Este sistema foi uma reconstrução completa do aclamado Backtrack Linux, que tinha a mesma finalidade. O Kali adere os padrões de desenvolvimento do Debian, tem as mais completas ferramentas disponíveis no mercado hacking, contando com mais de 300 ferramentas para testes de invasão.

MINI TREINAMENTO GRATUITO EM TÉCNICA DE INVASÃO
SOMENTE DO DIA 3 A 10 DE OUTUBRO , VAGAS LIMITADAS

BAIXANDO E INSTALANDO
O Kali Linux não precisa ser instalado, ele roda em modo live diretamente de um pendrive ou CD. Você pode baixar no site oficial da equipe que desenvolve o sistema clicando aqui.
E no Mini-Treinamento em Técnicas de Invasão que será realizado dia 3 de outubro, você poderá aprender o passo a passo da instalação do Kali em uma Máquina Virtual no seu próprio sistema.
Este sistema operacional não é recomendado para usuários que não estejam familiarizados com Linux, pois trata-se de um sistema projetado para invasões e testes de segurança. Ele é usado sempre com o usuário administrador do Linux, o root, porem nada impede de você fazer o download e utilizar, mas todo cuidado é pouco, o  uso indevido por causar danos irreparáveis.
COM O KALI TUDO, QUASE TUDO, É POSSÍVEL
Pentest (Teste de penetração), SQL Inject, Exploits, Sniffers, Scanner, Cracking e Ataques. Bem como invasão de redes sem fio, sites e banco de dados. Quebra de senhas e muito mais!
INVADINDO COM O KALI
Atualmente as leis brasileiras não são bem claras quando se refere a invasão de sistemas, porem qualquer ato de invadir, é considerado ilícito. Se você pretender instalar o Kali Linux para transforma-lo em uma máquina de destruição, você pode; mas talvez isso tenha consequências significativas.
Para iniciantes, comecem seus estudos sobre invasão, aprendam sobre as ferramentas SQLmap e Uniscan, muito utilizadas para invadir websites. Ao abrir o terminal, você pode digitar o nome da ferramenta e a palavra -help (ajuda em inglês), ou -h, para ver a lista de comandos possíveis com cada uma. Exemplo: uniscan –help
 
ESTUDE, ESTUDE E ATAQUE!
Ética e disciplina é algo totalmente necessário quando se tem posse de uma ferramenta poderosa como esta. Aqui com a equipe do Técnicas de Invasão você pode aprender a mexer com tudo isso e muito mais. Não adianta você aprender a atacar e não saber se defender, certo? Então na arte dessa guerra cibernética vamos começar pela ordem certa, aprenda a se defender, depois a atacar. Complemente seu conhecimento assistindo a este Workshop de Google Hacking e se preparando para o Mini-Treinamento em Técnicas de Invasão, onde você poderá aprender a mexer no sistema, e quem sabe, se tornar um Elliot!
MINI TREINAMENTO GRATUITO EM TÉCNICA DE INVASÃO
SOMENTE DO DIA 3 A 10 DE OUTUBRO , VAGAS LIMITADAS


This post first appeared on Mundo Dos Hackers - Anonymous - Programas - Cursos, please read the originial post: here

Share the post

Você sabe qual sistema o Elliot usa na série Mr Robot?

×

Subscribe to Mundo Dos Hackers - Anonymous - Programas - Cursos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×