Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Maldição ou benção?

Andei a ganhar coragem para falar sobre um Assunto estranho, para não dizer bicudo.

Segundo esta notícia, este Senhor padece de uma condição clínica que lhe faz crescer desmesuradamente o aparelho reprodutor, o que lhe traz enorme sofrimento.

Pensando eu que o sofrimento tinha a ver com a excessiva vida social ou os cuidados extra que teria ao barbear-se e/ou caminhar (conforme o estado do bicho), eis que o tipo se queixa que há 9 anos que não tem relações sexuais!

Claro que não investiguei este assunto a fundo, pois dado o tema não quero que o meu computador fique com históricos de pesquisa manhosos. Também não me vou pronunciar sobre que outras qualidades o senhor poderá ter que afugentem potenciais parceiros, apesar de achar estranho ele queixar-se de algo que muitos homens desejam. Basta olhar para as páginas de anúncios e ver que são várias as soluções milagrosas que garantem fazer aumentar o membro principal da genitália, enquanto anúncios para o diminuir nunca vi.

Gostava de terminar esta pequena dissertação com palavras de encorajamento ao senhor, para que nunca perca a esperança de voltar a molhar o pincel (neste caso a trincha). Com efeito, e acreditando que o seu instrumento continuará a crescer, será difícil não voltar a ter relações sexuais. Afinal, já somos mais de  7.645.051.007 habitantes na terra e nem todos suficientemente rápidos para se desviarem a tempo. E, caso cresça mesmo muito mais, não esquecer que a terra é redonda, pelo que um dia a solução bater-lhe-á, não à porta, mas nas costas.

Até sempre,
Rafeiro Perfumado


This post first appeared on Rafeiro Perfumado, please read the originial post: here

Share the post

Maldição ou benção?

×

Subscribe to Rafeiro Perfumado

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×