Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Casa da Cera

Olá nossos Gnomos de Jardim.
A Casa de Cera. Eu tentei rever este filme com a Francisca. Eu já não me lembrava dele e ela não tinha visto. Sim, eu tentei porque ela mal viu o filme. Estava sempre à espera das partes melhores. Resultado: Foi fazer coisas melhores.
Já se tira a pior expectativa do filme por três factores: actor sexy (eu acho o rapaz da esquerda sexy. Terror não é uma comédia romântica), Paris Hilton (se colocasse o mesmo nome na personagem ninguém notaria a diferença) e o actor que fez de Bob no Scary Movie. Como levar a sério o filme com este elenco?! O único que salva é o Jared Padalecki da série Sobrenatural.
A Francisca quer falar de duas coisas que reparou: antes do Dalton (o Bob do Scary Movie) disse para o assassino esperar. Ele estava a espera de quê?! "Sim, claro, quando eu puder ir de novo atrás de ti diz. Não queres um chá ou umas torradas?". E quando ele morreu, ficou sem cabeça, os olhos piscaram. "Se estiveres bem, pisca duas vezes, se não só uma.".
A história em si foi bem pensada, mas falta o resto. Tinham de ser muito bons para ultrapassarem os três factores mencionados em cima.
Tem alguns clichés, mas até é um filme mais ou menos.
Mas a parte que eu achei mais estúpida foi só descobrirem que afinal eram três irmãos e não só os dois que morreram e o tal irmão ficaram sentado a dizer adeus aos irmãos que sobreviveram e a polícia não fazer nada! "Ai não. Não temos mais tempo do filme para voltar atrás, prender o irmão que falta e resolver tudo. Não está no orçamento.".
Finais em aberto não deixam piada nenhuma. E porquê que os gémeos tinham de sobreviver?! Podiam ter morrido com os vilões (também gémeos) na Casa de Cera.
Uma pergunta que eu tenho: se era uma aldeia abandonada que, segundo o Xerife, já não existia no mapa, como havia luz?! Roubavam?
E outra parte que eu achei a maior piada. O gémeo sexy (fotografia em cima), tem sede, vai a uma mercearia em frente aonde estava, mas esta encontra-se fechada, ele bate a porta e diz "Um cliente.". Eu fiquei "A sério?!". Aquela frase tinha tudo para resultar... Em riso.
Apesar disto tudo, assistam. Beijinhos.



This post first appeared on Gnomo Da Estante | O Melhor Do Mundo POP E NERD N, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Casa da Cera

×

Subscribe to Gnomo Da Estante | O Melhor Do Mundo Pop E Nerd N

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×