Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O fim do Life Brother é isso mesmo!

Mas já? estava indo tão bem. Pois é, sei que não é decisão fácil, porem, temos que pensar em relação a tudo se vale ou não pena. Quando iniciei o "Life Brother" as minhas expectativas eram abaixo de zero, mas fui gostando da coisa e ai novas ideias surgiam para fazer as matérias. Com o passar do tempo as visitas só iriam aumentando, trazendo assuntos diferentes mas o meu maior sonho era ter um canal no You Tube com assuntos divertidos e chegar mais perto das pessoas, creio que o You Tube tem alcançado vários públicos.

Chegando no mês de Fevereiro deste ano, tomei a decisão de parar o Life Brother e iniciar algo novo e por o projeto na plataforma de videos, estou estudando e criando um formato original sem copias e já tenho o nome e outras coisas que serão revelada quando estrear o canal. 

Obrigado a todos que sempre visitou Este Blog ele vai ficar online por um tempo, pretendo extinguir e somente ficar com o canal. Foi bom o quanto durou, aprendi muitas coisas aqui e se não fosse por este blog hoje não teria tomado a decisão de mudar de rumo, é isso e mais uma vez obrigado. 


This post first appeared on Life Brother, please read the originial post: here

Share the post

O fim do Life Brother é isso mesmo!

×

Subscribe to Life Brother

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×