Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

'Z Nation' a nova série de Zumbis

'Z Nation' tradução 'Nação Z' do modo como você preferir. A série estreou no ano de 2014 nos Estados Unidos no mês de setembro, em 2015 a série voltou com uma segunda temporada e no Brasil a série está disponível no 'Netflix' e em sites de séries online. A série é do gênero terror,ação e suspense com o foco principal nos queridos e amados zumbis, onde eles são a raiz de todos os problemas. 

Não dá pra comparar!
'Z Nation' e 'The Walking dead' são series boas e muito interessantes, cada uma com a sua qualidade e os seus defeitos apesar que são de gêneros iguais, ambas tem o seu diferencial 'The Walking' é uma série consagrada e já tem um público fiel e 'Z Nation' ainda é bem nova está caindo no gosto do público, por favor, não criem polêmicas em comparar essas series e falar de qual é a melhor, isso é muito cedo para discutir. Indico que assista 'Z Nation'.

Sinopse 
Um vírus desconhecido começa a destruir a humanidade transformando em zumbis e nesse clima caótico, surgem grupos de pesquisa para achar a cura. Somente um unico humano terá o DNA compatível e ser a cura definitiva o homem chamado de Murphy (Keith Allan) ele é o único ser que sofreu várias mordidas de zumbis e não morreu, uma equipe de corajosos tem como missão levar Murphy para Califórnia e conseguir ajudar a salvar o mundo. 
Um começo meio "forçado"
Logo de cara, quando assisti esta cena do bebê zumbi, fiquei muito decepcionado pareceu muito clichê, algo muito desproporcional o que a série oferecia. Teve um começo bem interessante e cheio de mistérios e do nada se despencou junto com a qualidade da história. Mas, conferi até o fim da primeira temporada e olha que o primeiro episodio foi um erro sério, sim, mas quando chegou o segundo episodio a série começou a dar uns tapas nas minhas criticas e tomou um rumo melhor que pensava a respeito da série.

'Z Nation' surpreende
No segundo episodio da primeira temporada, a série demonstrou uma maturidade em relação a história e o envolvimento dos personagens, ficaram mais misteriosas. Quando os sobreviventes estão indo em direção a Califórnia para levar Murphy a cura da humanidade, sabe que gasolina não é infinita! é necessário abastecer, e para surpresa deles o local está entupido de zumbis e principalmente onde fica a concentração dos combustíveis que foi uma forma bem interessante de colocar um clima de terror. Acredito, que foi uma das formas bem criativas de transmitir uma originalidade na série e fora outros artifícios para segurar os telespectadores nos próximos episódios onde apareceram coisas horripilantes como, por exemplo...
Canibalismo
Crianças assassinas
Religioso fanático

Os personagens 
Cidadão Z - Um dos personagens mais importantes da história, ele é como fosse o capitão para instruir os sobreviventes até a California. Ele é um cara bem humorado e solitário pois, ele está no centro de comando sozinho com um lobo e assim ele ajuda os seus amigos nessa luta pela a vida, passando informações.

Murphy - É um tipo de cara, mal humorado e bem chato as vezes e muito egoísta mas, ele é um mistério por conta da injeção injetada nele o seu corpo sofreu várias modificações e ajudando a ter habilidades que futuramente poderá ser considerada um perigo.

Addy - Garota esperta e bem madura ela é namorada de Mack e ela tem vários problemas com as suas lembranças do passado e é necessário que ela descubra o real motivo dos seus choques e mudanças de humor.

Mack - Namorado de Addy ele é bem centrado e companheiro se tratando de salvar os amigos. Ele sofre muito de amor por Addy, durante os capítulos sempre vão aparecer problemas para separar esse par romântico.

Roberta - Uma mulher que sofreu e sofre por causa da perda da familia. Ao longo da jornada pinta um clima entre Garnett que de bons amigos se tornaram amantes. Roberta tem aquele temperamento de mulher heroína e bem séria.

Doc - Senhor de idade que sobrevive a vários ataques e explosões ele é o Gleen de 'Z Nation'.

Tommy 10K - Ele é o cara que toda garota ficaria toda amarradona nele, por ser 'Teen' e otimo em tiro ao alvo ele é o melhor atirador da série.

Cassandra - Quero entender a existência dessa personagem, deve ser mesmo a partir da segunda temporada que deve mostrar o real sentido dela até agora uma personagem desnecessária.

Opinião sobre a série
A série é bem interessante uma história que poderia ser lançada em livro até em filme mas, poderia estar num nível melhor sem aquele absurdo do começo do primeiro episodio. Nem tudo é perfeito, porem, qualquer série tem o seu espaço e se tratando de 'Nação Z' veio a se firmar no gosto do publico que adora uma série de terror,suspense e ação.


This post first appeared on Life Brother, please read the originial post: here

Share the post

'Z Nation' a nova série de Zumbis

×

Subscribe to Life Brother

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×