Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Coitadinha da Julia


Aquela famosa frase ne? O Nerd de hj é o seu chefe do amanha dsjfkdfjdskf
eu n tenho um exemplo pq eu n sei se meu "chefe" era um nerdzinho na epoca do colegial, intt vamos deixar meio que em "Branco"
"Tenho quase certeza que o knu era aqueles nerds com cabelo lambido pro lado que respondia tudo oq falavam dfjkdshfkjdf"


Eu tava pensando aqui e isso ta meio armado sabe
mas se isso n foi armado, meu filho, eu tiro o chapeu pra vc usdhfjkdsf
eu ainda estou pensando como seria o knu no colegial sdjfhjdks na minha cabeça aparece muito aqueles nerds exagerados de filme, sabe? dsjfhjksdf



This post first appeared on Blog Viiish, please read the originial post: here

Share the post

Coitadinha da Julia

×

Subscribe to Blog Viiish

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×