Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Publicidade em cartaz de Neymar é retirado de Meca




Retiraran a Publicidade de Neymar por "violar a santidade" a publicidade  com a imagem do atacante brasileiro Neymar da Silva teria  causado controvérsia na cidade sagrada saudita de Meca, o que levou à retirada de anúncios das ruas.

De acordo com o jornal local, foi  informadoque a  decisão foi tomada tendo em vista que esse tipo de publicidade viola a  "santidade religiosa" da cidade, o epicentro da peregrinação muçulmana.

A empresa americana McDonald removeu as fotos de anúncios do jogador do Barcelona depois de causar muito barulho nas redes sociais com variedades de crítica, que apontava  para a publicidade danificado o prestígio religioso de Meca.

Um funcionário da prefeitura, Mali Othman disse em um comunicado que informou a empresa norte-americana dos comentários sobre as reclamação em  redes sociais.

Ele anunciou que vai fazer um petição aos órgãos competente a considerar essa situação, por respeito a Meca e os sentimentos dos muçulmanos.


 Nem as autoridades nem McDonald teria  esclarecido se a medida está relacionada com as características habituais de Neymar no campo em relação a sua  religião cristã.

A Meca é a mais importante cidade santa do Islão e é frequentado por milhões de fiéis todos os anos como parte da grande peregrinação ou "de hash" e o mais novo, chamado de "Omra".







This post first appeared on Olhando Ali - Descubra O Mundo Aqui, please read the originial post: here

Share the post

Publicidade em cartaz de Neymar é retirado de Meca

×

Subscribe to Olhando Ali - Descubra O Mundo Aqui

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×