Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BSC#291 – Estádios, degustando o esporte

Vamos falar de futebol só por que começou a Copa do mundo de Futebol? Não. Vamos Falar de algo completamente diferente, vamos falar de estádios!
Os estádios da vida, os estádios de várzea, os estádios dos tiroteios, da porradaria, nada de padrão Fifa! Padrão brasilis série D do campeonato regional nordestino. Credo!
E nessa pegada off road temos Juliano Gaspar, um catarinense entendido em campeonatos feios, ele é torcedor fanático do Figueirense e suas experiências em estádios envolvem muitos derbies lado B. Você apanharia para defender um time série C?
Um estádio é igual o castelo de Hogwarts, têm muitos segredos e só quem sabe é que sabe, por isso visitante sofre e o mandante abusa.
O que é melhor, ver um jogo no estádio ou na TV? Saiba quantificar seu prazer! Vale a pena tanto sacrifício para ver um clássico? E um Argélia e Rússia? Norminha indica: As melhores refeições para cada situação.
E não se esqueça de entrar no Bolão da Copa do BSC. Ouça o programa e saiba como participar. Lembrando que o Bolão mudou de nome e agora não possui nome algum… Bora espancar o Heitor e deitar no Thiago Zap?

BSC#291 – Estádios, degustando o esporte originalmente publicado em Bobos Sem Corte - O melhor podcast de humor do Brasil!.



This post first appeared on Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago, please read the originial post: here

Share the post

BSC#291 – Estádios, degustando o esporte

×

Subscribe to Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×