Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BSC#289 – As Copas de nossas vidas!

Vai ter Copa sim! Pena que não é no Brasil… A Copa de 2014 deixou saudades, mas ainda bem que de 4 em 4 anos tem em algum lugar a maior festa do planeta! (Chupa Super Bowl!)
Nostalgia, aquele gostinho de festa vai nos contaminando e a espera nos últimos meses antes de uma Copa do Mundo de Futebol deixa o povo eufórico, e não é só a Rede Globo que vem relembrar os clássicos e os medalhões do esporte, o BSC também faz, do seu jeito.
Qual a primeira Copa que você lembra? Começamos em 1994, a Copa do acalento aos jovens meninos recém nascidos, após 24 anos sem o Brasil ganhar uma mísera Copa, iludiu e alimentou corações com seu sucesso… Mas a vida não é tão fácil assim e o brasileiro ainda está acostumado a ganhar, o que será desse ano?
França 1998, a confiança e a história mal explicada, Coreia e Japão 2002, Brasil deita e mais uma vez se consagra campeão, 2006 África do Sul, Vuvuzelas em chamas e a ajeitada na meia de Roberto Carlos, Alemanha 2010 e o otário do Felipe Neto, e enfim, Brasil 2014, a festa das festas, as lágrimas de euforia e tristeza, e o trauma dos traumas, o desproporcional 11 de setembro brasileiro…
Após o Brasil perder na Rússia, quem será o vilão a ser escorraçado e responsabilizado que perseguiremos?! Ou será que ganharemos!?
Não é só de futebol que vive o futebol, analisamos a moda, os uniformes, os ídolos, as curiosidades, têm membros do BSC que são tarados… A evolução do esporte segundo os videogames de futebol, Di Cardoso é xarope e sabe todas as vinhetas, os slogans, músicas, e jargões de Fifa e Winning Eleven jamais feitos, você reconhecerá todos?
E saiba mais sobre o Chupa O Meu Bolão, o Bolão da Copa do BSC! Entre, se cadastre e dê seus palpites sobre os jogos da Copa. Chance única de competir e comparar seus resultados contra: Heitor Okimura, Marcão Nascimento, Thiago Zap e todos os membros do BSC. Vale bullying nas mídias sociais!

BSC#289 – As Copas de nossas vidas! originalmente publicado em Bobos Sem Corte - O melhor podcast de humor do Brasil!.



This post first appeared on Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago, please read the originial post: here

Share the post

BSC#289 – As Copas de nossas vidas!

×

Subscribe to Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×