Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BSC#286 – BSC, Gustavo Mendes, Dilma e Você!

O BSC Podcast recebe um dos maiores sucessos recentes do humor nacional, Gustavo Mendes, polêmico, sagaz, humilde, e também um cuz**.
Gustavo Mendes conta sua história, desde o passado remoto em que era pastor mirim nos confins do Brasil, até sua ascensão meteórica nacional encarnando a diva ex-presidenta Dilma Rousseff. Uma trajetória cheia de invejas, rancores e intrigas, deste rapaz do interior de Minas fadado ao sucesso e que viria para escrever seu nome nas estrelas. Gustavo Mendes sonha longe e conhece todo mundo.
Homem de sucesso local, Gustavo explodiu com os primeiros vídeos trajado de Dilma Rousseff, de lá até cá, já passou por tudo, publicado por Kibe Louco, último amigo do Felipe Neto, parça do Jacaré Banguela, esteve no Show de Tom, Casseta & Planeta Vai Fundo, Zorra Total, Agora é Tarde… Já esteve nas 4 grandes redes de TV aberta, e hoje no Multishow, é sucesso absoluto com as suas séries Treme-Treme e Xilindró, berço de inúmeros humoristas e com novas temporadas garantidas!
Gustavo revela as minúcias de sua vida, histórias delicadas nunca antes contadas, fatos esclarecidos. Jovem e com reconhecimento nacional, teve que lidar com o sucesso, admitiu erros, rancores, mas ainda é um homem que sabe apontar o dedo e escolher um lado. Como foi ser disputado simultaneamente por Globo, SBT e Bandeirantes?! A resenha teatral que recebeu de Nelson Motta, e também, a amizade e os ensinamentos dos grande mestres da TV.
E ainda: Gritos! Polêmicas e ofensas… Ninguém nunca gritou tanto nesse estúdio. Gustavo Mendes morde, assopra, bate, rebate, pinta, borda, e também pratica Fatality nos membros do BSC. Já quis que alguém colocasse Raoni Nicolai em seu lugar? É hoje! Até a presidenta teve que dar o seu recado… E Heitor Okimura, coitado, em sua sina oriental passiva-ativa, atrai o ódio e o amor, um alvo em potencial.

BSC#286 – BSC, Gustavo Mendes, Dilma e Você! originalmente publicado em Bobos Sem Corte - O melhor podcast de humor do Brasil!.



This post first appeared on Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago, please read the originial post: here

Share the post

BSC#286 – BSC, Gustavo Mendes, Dilma e Você!

×

Subscribe to Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×