Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BSC#273 – Medicina preventiva para não morrer

É melhor prevenir do que remediar. Mas quem vai no médico? Quem come bem? Quem faz exercícios físicos?
Como pessoas de saúde debilitada os membros do BSC têm experiência. Octávio Rogens é doente, vai no médico a cada 15 dias e começou a fazer o exame do toque aos 13 anos, com razões preventivas. Marcão segue na linha tênue da vida, mas sua vida sempre segue por um fio enxugando gelo, nada é preventivo com Marcos Paulo Nascimento. Já Norman Novaes gosta de estudos e estatísticas, dados cardíacos são mais importante do que o seu consumo em calorias e ele acompanha de perto os adventos tecnológicos da saúde, não perde um ultrassom ou máquina de tomografia nova, ele é a tia do plano de saúde premium.
A visita ao médico. Como eles tratam os pestilentos civis. A indiferença versus o excesso de atenção. Como confiar que seu médico não é um abusador Doutor  Abdelmassih?
E por que homens não se cuidam? Por que homens não vão ao médico? Desafios para uma saúde do futuro para marmajos medrosos.
E mais: um dia se masturbando no copinho. As experiências de um exame espermograma na salinha em que todos fazem, fizeram, e farão espermograma, qual é o limite da dignidade no cumprimento de seu dever?
Mais uma participação de Juliano Gaspar, humorista barriga-verde, deixando aquele programa pesado em alto nível. É muita parte baixa, é muita escatologia, é muita geleca e partes mole, graças a deus…
E Heitor Okimura se supera ainda mais nas piadas. Mas adianta Heitor?! O povo pede aposentadoria.

BSC#273 – Medicina Preventiva para não morrer originalmente publicado em Bobos Sem Corte - O melhor podcast de humor do Brasil!.



This post first appeared on Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago, please read the originial post: here

Share the post

BSC#273 – Medicina preventiva para não morrer

×

Subscribe to Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×