Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BSC#239 – Trash Anos 90: A década pré fim do mundo [podcast]

Os anos 90… Saudosos e ultrapassados anos 90, uma década que quem viveu já está com saudades… Não porque tenha sido ótimo, ou especial, ou mesmo bom.
Apenas porque já foi há muito tempo e mesmo coisas ruins nos deixam com saudade, quando a gente esquece o quão ruim elas erram…
Uma década com muitos méritos, como a falta de atenção dos pais, da TV, das autoridades, e o início de uma guerra sem fim que terminaria décadas mais tarde na total erradicação dos pêlos pubianos.
Uma década antes do politicamente correto, onde mamilos escapavam às 14h do almoço de Domingo, Freddy Kruger esquartejava menores às 15h, e no meio ainda haviam
comerciais sucessos que faziam bullying das crianças que não possuíssem a tesoura ostentação certa. Isso para não dizer nos clássicos da Disney e suas mensagens subliminares… que também envolviam mamilos secretos.
E falando em segredos, os jogos que abririam as portas para o milionário mercado de videogames se estabelecer, as revistas da época e as músicas – pagodes ou não – que invadiram nosso cerebelo para a eternidade. Um verdadeiro show gravado em videocassete!
E mais: saiba qual celebridade poderia ter sido pai de Di Cardoso, e ainda porque Thiago Zap mesmo pobre sempre será rico.

BSC#239 – Trash Anos 90: A década pré fim do mundo [podcast] originalmente publicado em Bobos Sem Corte - O melhor Podcast de humor do Brasil!.



This post first appeared on Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago, please read the originial post: here

Share the post

BSC#239 – Trash Anos 90: A década pré fim do mundo [podcast]

×

Subscribe to Avenue Crowne Plaza Hotel Chicago

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×