Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Diário Quarentena - Coronavírus (COVID-19). Dia 92.

Sábado, 20 de junho de 2020.

Hoje o dia foi mais corrido.
Como meu forno Microondas parou ontem, tivemos que correr atrás de um hoje. Hoje em dia, sem microondas fica complicado, ainda mais cuidando de bebê. Eu mesmo fui duas vezes na cozinha para usar o aparelho hoje e depois lembrava que estava inoperante.
Fomos a tarde para o Shopping, demorou para pesquisar, estava um pouco mais caro que achávamos, mas pegamos um de boa marca e tamanho.
O shopping está cheio de restrições de acesso e horários, com redundâncias no uso de termômetros e álcool gel. Restrições de entrada em lojas, com procedimentos semelhantes, mas não há padrão. Senti um clima de apreensão nos corredores, mas acho que esse sentimento não deve se sustentar, logo os passeios devem se intensificar. No nosso caso, fomos porque tínhamos que ir mesmo, não foi um passeio, O pessoal até tem máscara, mas sempre tem um ou outro que tira a mascara para falar ou outra coisa, que não faz nenhum sentido. Shopping é arriscado sim.
A Bebê acabou curtindo a "escapada", afinal está em casa há meses, uma situação inusitada para várias gerações. Ainda bem que ao menos temos relativo conforto em casa.

Por hoje é só.
#FicaEmCasa

Link:

Piadas.





This post first appeared on Recanto Do Maluco., please read the originial post: here

Share the post

Diário Quarentena - Coronavírus (COVID-19). Dia 92.

×

Subscribe to Recanto Do Maluco.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×