Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A preguiça que nos impera

Eu estava com uma preguiça desgraçada de escrever aqui no blogg nesse ano novo e maravilhoso, mas querem saber porque eu escrevi ? Simples, é ano novo, a preguiça da minha alma ainda não tomou conta do meu corpo e eu ainda não tive tempo de arrumar uma desculpa que me deixe menos culpado, assim como você, que vai começar a guardar dinheiro, a comer menos, fazer até alguns exercícios, parar de fumar e tudo o mais, simplesmente porque ainda não temos nada para fazer e porque o ano novo acabou de começar. algumas coisas que eu citei ai dá pra esperar depois do Carnaval, principalmente de você prometeu parar de beber ou fez votos de castidade hahahhaha.

o que interessa é que a preguiça, nos impede de progredir e conquistar tudo o que queremos como objetivos em nosso inicio de cada ano, pelo menos comigo é assim, eu tenho muitos planos, inúmeras maneiras de concluir-los mas sempre bate aquela preguiçinha e depois um sentimento de cançasso e logo logo agente arruma uma desculpa miserável para não fazer a tal tarefa, o foda é que a tal tarefa simplesmente é necessária para a conclusão do objetivo, é simples, todo mundo quer ser médico mas ninguém quer estudar pra passar na prova de medicina.
Esse 2009 será diferente ? Bom, eu imagino que sim, já que pelo menos a preguiça de escrever nesse blogg eu consegui driblar, mas fiz isso porque tenho coisas mais chatas e necessárias a serem feitas que eu estou substituindo com objetivos pelo menos mais divertidos, afinal das contas o entretenimento é uma forma boa para acabar com a culpa e geralmente implica em tarefas muito boas a serem cumpridas. Mas meus caros amigos, 2009 será o ano marabvilhoso das realizações, do pensamento lógico e dos sentimentos bons. acontecerão coisas horríveis também, e vão ter dias em que eu não gostaria nem de sair da cama, mas uma coisa eu aprendi bem nesse ano de 2008 e vou colocar em prática em 2009?

1. A felicidade é um estado de espírito.
2. Ciltive os amigos que você tem e gosta.
3. Sempre estude alguma coisa(cabeça vazia é a casa do diabo).
4. tenha seus vícios e saiba lidar com eles(Tudo tem uma hora e um limite).
5. Fale pouco mas fale bonito.
6. Seja sempre educado, até na hora de ser duro.
7. Disciplina será necessária para alcançar objetivos.
8. Aprenda com os erros dos outros e não critique ninguém.

Acho que essas diretivas me deram muito a refletir e esse ano será baseado nelas.
um grande abraço a todos.
quase todos os dias eu estarei aqui. Feliz 2009



This post first appeared on Mestre Funin, Um Ser Superior De Sabedoria Cósmic, please read the originial post: here

Share the post

A preguiça que nos impera

×

Subscribe to Mestre Funin, Um Ser Superior De Sabedoria Cósmic

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×