Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pêrêrê. Pêrêrê. Pêrêrê. Pêrêrê, homem gol !

Aqui estou em mais um dia enfadonho de minha vida para compartilhar com meus saudosos leitores, ou seja, você, justamente as questões filosóficas que me acometem enquanto ser vivente dessa merda de planeta.

O mundo vai acabar !!!
Você já percebeu que tem sempre algum filho da puta que tenta colocar um clima de pânico e inquietação nas pessoas da modernidade conteporânea dos dias de hoje ?

Estamos cercados, por epidemias, pandemias, crises financeiras, crises políticas, previsões Maias, ataques terroristas e por ai vai. MEU... tem sempre alguma coisa dizendo pra gente que a "calmaria" em que nós vivemos está ameaçada por alguma coisa, tá foda! Quando agente toma 3 copos de água seguidos já vem um xarope dizendo que a água vai acabar, quando agente come um pedaço de carne vem uma criatura vegetariana e chama agente de assassino, quando agente tá querendo dar uma procriada vem um mané e fala pra tomar cuidado pra não pegar AIDS.

Sabe o que eu digo para todas essas pessoas ????

Foda-se .

Caralho, se o mundo tá indo pras cucuias, se estamos em crise, se a água e o petróleo estão acabando a única coisa que me resta é usar drogas, fazer sexo sem camisinha, lavar a calçada todo dia e comprar um opala 4.3 turbo.

Cadê a esperança ? Cadê as notícias boas ?
Parem de achar que o mundo vai acabar... O máximo que vai acontecer é todos os 6 bilhões de seres humanos desse planeta morrerem, mas poxa, isso não quer dizer que o mundo já era, essa bola azul azul chamada terra só vai ter resolvido todos os seus problemas. Então se está tudo uma merda e a ponto de desmoronar, que se foda, vamos terminar logo com isso, vamos fuder a camada de ozônio peidando sem parar, vamos comer agrotóxico puro, mas claro, enrriquecido com vitaminas e se possível com minerais. Vamos unidos num rebanho de gente, vamos ligar o botão do foda-se e ser feliz.
Vamos nos preocupar somente com o campeonato brasileiro, com o que vamos nos vestir e se as pessoas que não usam ternos são ou não empresários, se um pinguim usa terno, se um ornitorrinco pode amar, o porque das mulheres fazerem amor e os homens fazerem sexo.
Vamos nos preocupar com a crise pré menstrual de nossas mulheres somente, vamos pensar na fazenda, no big brother e em comer o hot poket da Sadia.

Eu passo 3 horas no banho, só como porcaria, uso drogas e transo no coro... Colabore.

em 2012 eu poderei pensar antes de morrer : ááááá, pelo menos eu fiz tudo o que não podia.

Frase do dia: Não gostou do que leu ? se fudeu !.



This post first appeared on Mestre Funin, Um Ser Superior De Sabedoria Cósmic, please read the originial post: here

Share the post

Pêrêrê. Pêrêrê. Pêrêrê. Pêrêrê, homem gol !

×

Subscribe to Mestre Funin, Um Ser Superior De Sabedoria Cósmic

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×