Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DECORAÇÃO HAMPTONS STYLE

Você já ouviu falar no Hamptons Style ou Estilo de Hamptons? Se trata de um estilo de decoração mais clássico, bem parecido com o provençal.  Os Hamptons são um conjunto de vilas luxuosas que ficam em South Fork, Long Island que é muito visitado por celebridades no verão, então imaginem o glamour? Rs
Casa Hampton
Imagem via
Eu particularmente adoro Esse estilo por ele ser bem clean e não carregar os ambientes. É um estilo bem sofisticado, que aposta em móveis mais clássicos e tons claros ou pastel. Se você ainda não decidiu que tipo de decor seguir ai na sua casa, se inspire nessas imagens

Salas
Canny-1

Sala hamptons style
Via | 1 | 2
Ambientes bem claros e aconchegantes. O azul aparece bastante na decoração.

Banheiros
Banheiro hamptons style

Banheiro hamptons style 1
Via| 1 | 2
Essas banheiras ~divas~ ganham o meu coração.

Cozinhas
Cozinha hamptons syle

hampton_style_kitchens
Via| 1 | 2
Muito amor, não é? Note que os lustres estão sempre presentes e eles podem ser ainda mais incrementados nas salas de jantar. A ideia de fazer esse post veio assistindo esse vídeo da Renatinha aqui. Passa lá pra dar umas risadas haha
O que vocês acham desse estilo? Conversem comigo ai embaixo!

E não se esqueçam de acompanhar a page do Apê 103 no facebook,  instagram e twitter pra ficar por dentro dos posts novos e também para ver outros conteúdos que posto fora do blog.
Beijo e até mais! :D









This post first appeared on Apê 103, please read the originial post: here

Share the post

DECORAÇÃO HAMPTONS STYLE

×

Subscribe to Apê 103

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×