Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tela Morlan

Tela Morlan

Quando se trata de Tela Morlan, pode ter certeza de que é o material ideal, independente do tipo de aplicação, seja em áreas rurais, residenciais, industrial, comercial ou construção civil. A marca é uma das mais reconhecidas do mercado, devido as suas vantagens e qualidade de materiais oferecidos.

Saiba o porquê de a Tela Morlan ser uma das mais recomendadas, quais os tipos encontrados no mercado e onde comprar com segurança.

Tela Morlan: Por que é a marca mais indicada do mercado?

A busca por um produto de qualidade que, realmente, proporcione as vantagens que oferece é um dos desafios que os clientes enfrentam ao realizar sua compra, visto que, ainda há o fator custo-benefício.

Por isso, é necessário conhecer diferentes marcas e fornecedores, até encontrar aquele que atenda as suas necessidades. No entanto, não dá para perder tempo e dinheiro, diante das necessidades de cada projeto.

A tela Morlna é a marca mais indicada do mercado porque atua no segmento oferecendo os melhores materiais, tanto em relação à qualidade de fabricação, quanto em aplicação, resistência e durabilidade.

Para se mostrar uma marca confiável, a tela Morlan segue as diretrizes da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, a fim de assegurar que os produtos oferecidos são de qualidade, seguros e possuem ótima durabilidade.

Todos os tipos de tela Morlan são fabricados a partir de arame de aço com baixo teor de carbono, revestidos com camada de zinco e em PVC. São diversas as opções, bem como, as telas galvanizadas, eletrossoldadas e até crimpadas – tensionadas e com acabamento reforçado.

Ou seja, esse tipo de tela é o ideal para aplicação, o valor cobrado é vantajoso, uma vez que, todos os benefícios informados a respeito são verdadeiros.

Os principais tipos de tela Morlan

Confiram a seguir quais os tipos de tela Morlan, seus benefícios e indicações:

Tela Morlan Eletrossoldada

A tela Morlan Eletrossoldada é fabricada a partir de fios de aço transversais e longitudinais, os quais são soldados nos pontos de intersecção (conhecidos como “nós”), os quais possuem uma camada de zinco e pode ser revestido em PVC, o que oferece alta resistência a tração.

A soldagem é realizada através de uma máquina de alta precisão que produz corrente elétrico, seu objetivo de uso é tornar os pontos mais resistentes, o que aumenta a durabilidade do material, segurança e resistência da tela instalada.

A tela soldada Morlan, dura entre 15 a 20 anos em regiões comuns, por exemplo, como cerca em regiões rurais, urbanas, entre outros, mas no caso de regiões litorâneas o período de duração é entre 4 a 6 anos.

Esse tipo de tela pode ser aplicado em construção civil, requadro metálico, portão, serralheria, como tela para cerca, áreas rurais, etc.

Tela Morlan Alambrado

A tela alambrado é fabricada com arame de aço galvanizado e também pode ser revestida em PVC, a qual é muito utilizada para delimitar e proteger espaços, seja tela para galinheiro, viveiro, cerca de residências, quadras esportivas, jardins, hortas, etc.

São diversos os locais nos quais a tela alambrado pode ser aplicada, pois o material proporciona segurança, é resistente a tração, cortes, corrosões e ferrugem, não impede a visibilidade, ajuda a prevenir acidentes (crianças e animais de estimação na janela), evita roubos e impede a circulação de pessoas desconhecidas no ambiente, entre outros.

As principais vantagens da tela alambrado é sua durabilidade, instalação simples e rápida, custo benefício, uma vez que, é uma das telas com valor mais em conta e versatilidade.

Tela Morlan Hexagonal

Esse tipo de tela possui um custo baixo e diversas vantagens, seu uso é ideal para cercar e delimitar áreas rurais e urbanas, como exemplo, cerca para residências, hortas, criadores de animais.

Muitos clientes buscam esse tipo de material para utilizar com tela para galinheiro, por ser o ideal, uma vez que, permite a perfeita locomoção dos animais, dificulta as fugas e entrada de predadores no ambiente, evita furtos e ainda delimita o espaço.

A tela hexagonal é fabricada com arame galvanizado, camada de zinco e pode ser revista em PVC, o que aumenta sua durabilidade e resistência a intempéries, bem como, alta incidência de raios solares, chuvas fortes, corrosões, além de evitar ferrugem e dificultar cortes.

O investimento neste tipo de tela é muito vantajoso, independente do tipo de aplicação, pois não há necessidade de custos com manutenção, mão de obra para instalação (o processo é simples e pode realizado com as instruções do panfleto), pode ser utilizada em diferentes áreas, entre outros.

Como comprar tela Morlan com segurança

A tela Morlan possui um selo de chumbo para garantir que o lacre não foi violado e o produto é original, além da etiqueta azul que informa as especificações do material, bem como, espessura dos fios, tipo de malha, etc.

Ao realizar sua compra, esses detalhes devem ser avaliados. Procure pelo material em lojas como a Paperplast, a qual possui uma ótima reputação no mercado e adquire os itens de fornecedores confiáveis.

O post Tela Morlan apareceu primeiro em momentoagrodobrasil.



This post first appeared on Blog Momento Agro Do Brasil, please read the originial post: here

Share the post

Tela Morlan

×

Subscribe to Blog Momento Agro Do Brasil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×