Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

50 Tons, Não Necessariamente Cinzas...


Oi turma luz! Quem me conhece mesmo que virtualmente, sabe que tenho uma ligação muito forte com o elemento água, mesmo a imagem desfocada, a água espelha luz nas minhas mãos, quase nasci dentro de um igarapé, na adolescência atravessava rios amazônicos a nado, ainda bem que nunca trombei com uma sucurizinha rs (cobra sucuri), sei, sou uma menina de sorte!

Lá na "desfocada" estou embaixo desta cachoeira - Taquaruçu - Destrito de Palmas - TO.

Achava (achologia) que ao completar cinquenta aninhos estaria no auge da Maturidade, doce ilusão! Maturidade não tem nada a ver com idade, e não sou eu que vou explicar a tal, porém mesmo buscando explicações em alguns conceitos psicológicos, acho (achologia de novo rs) que a maturidade é um conceito que mais chega perto da tal perfeição almejada pela maioria, como perfeição não existe, e o quase perfeito é um chato, deduzi que não chegarei na tal "maturidade" tão cedo (apesar de vez em quando ter crise existencial de chatice).
Mas gentemmmm, quando se pensa em meio século, já pesa e some um pouco a elastina da nossa pele, fazer o quê? Já que a carcaça (lei-se corpo) não acompanha mais a cabeça, palavras do meu doce companheiro Júlio.
Estou vendo agora o sorriso no seu rosto e no meu, a idéia é esta: Viver de forma mais leve em todos os sentidos, buscar e acreditar nas nossas verdades, e ser sempre, sempre grata por tudo! O resto é balela. 

Bia.



This post first appeared on JUBIART, please read the originial post: here

Share the post

50 Tons, Não Necessariamente Cinzas...

×

Subscribe to Jubiart

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×