Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Motos da Indian passam a dispor de central multimídia (vídeo)

Novidade no mercado brasileiro, a Indian acaba de anunciar uma novidade interessante para a sua linha nos Estados Unidos. Agora os modelos Touring, Chieftain e Roadmaster são equipados com a central multimídia Ride Command, que oferece tela sensível ao toque, navegador GPS e uma série de outras funções. O equipamento chega como a principal novidade da linha 2017 das motocicletas.

O novo sistema está posicionado no próprio painel de instrumentos das Motos, entre o velocímetro e o conta-giros, com uma tela de sete polegadas e resolução de 800 por 480 pixels, que suporta gestos com dois dedos, do tipo inça, e toques com luva, ao estilo dos smartphones. Há ainda a integração com telefones ou fones de ouvido Bluetooth, além de botões posicionados nas manoplas.

Entre as funções, há sistema de som, Bluetooth, navegação e dados como pressão dos pneus, bateria, horas de uso do motor, tempo da troca de óleo, nível de combustível, quilometragem, consumo médio, consumo instantâneo, velocidade média, entre outros.

Ainda não se sabe, porém, quando a Indian vai lançar a nova linha dos modelos no mercado brasileiro.

Galeria de fotos das centrais multimídia da motos Indian

A notícia Motos da Indian Passam a dispor de central multimídia (vídeo) é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Motos da Indian passam a dispor de central multimídia (vídeo)

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×