Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Volkswagen Crafter é lançada oficialmente na Alemanha

Lançada em 2006, a van Volkswagen Crafter compartilhava quase tudo da Mercedes-Benz Sprinter, da mesma forma que a segunda geração da LT desde 1996. Mas, agora a montadora germânica apresenta novamente um comercial leve só seu.

A Nova Crafter 2017 sai da Alemanha e passa a ser feita na Polônia, onde a Volkswagen construiu uma planta dedicada apenas ao modelo, localizada em Wrzesnia. O comercial leve da marca germânica apresenta design em conformidade com o estilo global da VW.

Com coeficiente aerodinâmico de apenas 0,33, a Volkswagen Crafter 2017 pode ter faróis de LED e uma carroceria com três opções de entre eixos e três alturas do teto. O mais interessante é que pode ter tração dianteira, traseira ou integral 4Motion, algo visto recentemente no Mercedes-Benz Vito, por exemplo.

Dessa forma, o motor diesel EA888 2.0 TDI Euro 6 pode ser montado em posição transversal (tração dianteira) ou longitudinal (traseira), por exemplo. O propulsor – livre do software fraudulento do Dieselgate – entrega 102, 122, 140 ou 177 cv, sendo este último com dois turbos. A transmissão pode ser manual ou automática.

Além de faróis de LED, a Volkswagen Crafter 2017 chega com controle de estabilidade e tração de série, assim como controle de estabilidade contra ventos laterais, estabilizador de reboque e controle de cruzeiro adaptativo (ACC). Sem dúvida seria um projeto interessante para ser executado em Resende/RJ ou General Pacheco, Argentina, introduzindo a VW no segmento de vans.

Galeria de fotos da Volkswagen Crafter 2017:

A notícia Volkswagen Crafter é lançada oficialmente na Alemanha é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Volkswagen Crafter é lançada oficialmente na Alemanha

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×