Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

FCA: Justiça dos EUA abre investigação para apurar suspeita de fraude em vendas

chrysler-revenda

O Departamento de Justiça dos EUA abriu uma investigação para apurar uma suspeita de fraude em números de vendas da FCA. A denúncia provém de dois concessionários de Chicago, que entraram na justiça alegando que a montadora pagava aos lojistas para declarar vendas não realizadas.

De acordo com a Bloomberg, os promotores federais estão preparando uma investigação criminal para Apurar Fraude de títulos da FCA, mas como se trata de um processo sigiloso, essa informação ainda não foi confirmada.

O FBI teria invadido nove locais de pessoas responsáveis pelos negócios da FCA nos EUA. A busca e apreensão de documentos ocorreu no dia 11 de julho, segundo advogados dos concessionários. Uma das nove pessoas é um revendedor que teria recebido uma proposta de US$ 20.000 para declarar falsamente a venda de 40 veículos.

Como se sabe, a Chrysler entrou em processo de falência em 2009 junto com a GM e foi adquirida gradualmente pela Fiat até formar a FCA em 2014. Desde o início, as Vendas da montadora são monitoradas pelo governo para verificar a saúde financeira da empresa.

[Fonte: Bloomberg]

A notícia FCA: Justiça Dos Eua Abre investigação para apurar suspeita de fraude em vendas é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

FCA: Justiça dos EUA abre investigação para apurar suspeita de fraude em vendas

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×