Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Genesis revela cinco novos modelos de luxo até 2020

genesis

A nova divisão de luxo da Hyundai, a Genesis, revelou em uma apresentação Cinco Novos Modelos que chegarão ao mercado mundial até 2020. Atualmente a submarca premium conta com o sedã grande G90, mas pretende focar em outros segmentos.

Provavelmente ainda em 2016, a Genesis pretende lançar mais dois sedãs, sendo o G80 um modelo médio para enfrentar o Mercedes Classe E, por exemplo. Logo depois será a vez do G70, mais compacto, cujo objetivo é pegar o BMW Série 3 e outros de sua categoria.

A partir de 2017, a Genesis direciona sua mira para o segmento de utilitários esportivos de luxo, colocando nas ruas um SUV classificado de porte médio, mas que na verdade deve competir com o Audi Q7, sendo acompanhado posteriormente por um modelo menor, que deve focar no Audi Q5, por exemplo. Por fim, a Genesis pretende ter um cupê esportivo em 2020.

Espera-se que a Genesis venha lançar versões Plug-In Hybrid de seus novos carros, bem como criar uma linha de carros esportivos como a M da BMW ou a AMG da Mercedes-Benz. A partir de 2020, a marca de luxo coreana deve ampliar o mercado buscando consumidores de uma faixa de entrada do segmento premium, como fazem hoje suas rivais germânicas.

[Fonte: Korean Car Blog]

A notícia Genesis Revela Cinco novos modelos de luxo até 2020 é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Genesis revela cinco novos modelos de luxo até 2020

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×