Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Toyota Corolla e Etios terão ESP de série em breve

toyota corolla 2016

O Toyota Corolla vai, enfim, ganhar o controle eletrônico de estabilidade (ESP) como item de série. A informação foi dada recentemente pelo gerente geral de assuntos corporativos, Daniel Afione, pelo diretor de assuntos corporativos, Diego Prado, e pelo gerente de produto da divisão argentina da empresa, Juan Alvarado, durante um evento. Além do sedã médio, o compacto Etios nas carrocerias hatch e sedã também vai dispor do equipamento.

“É uma decisão que já está tomada e, como fizemos no ano passado com a Hilux, a ideia é que a Toyota incorpore o dispositivo de segurança como item de série em toda a linha, não só nas versões mais equipadas”, explicou Alvarado. No entanto, questionado sobre a data de lançamento dos modelos com o equipamento o executivo disse que eles chegarão “dentro dos próximos dois anos”.

O Corolla deverá ser o primeiro a receber o ESP, juntamente com a primeira reestilização da atual geração, prevista para chegar ao mercado brasileiro no final deste ano, provavelmente com apresentação no Salão de São Paulo, em novembro. Já o Etios poderá reservar o item de segurança para os próximos anos – na linha 2017, o modelo adotou Isofix, cinto de três pontos e apoio de cabeça para todos os ocupantes.

[Fonte: Argentina Autoblog]

A notícia Toyota Corolla e Etios terão ESP de série em breve é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Toyota Corolla e Etios terão ESP de série em breve

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×