Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jogo Gran Turismo Sport é anunciado para novembro e já tem pré-venda no Brasil

Os amantes da franquia Gran Turismo estão em festa. A Sony anunciou de forma oficial no final desta semana que o game Gran Turismo Sport será lançado no dia 15 de novembro deste ano para PlayStation 4, único console que irá rodar o game. A novidade trará 137 carros para correr em 27 pistas de 19 locais diferentes, além de 27 esquemas e suporte aos óculos de realidade virtual PlayStation VR.

O jogo vai dispor de uma série de carros reais, o que inclui os bólidos LaFerrari, Mazda MX-5, Mercedes-AMG GT S e Ford Mustang GT, além de modelos originais exclusivos do Gran Turismo, como o Bugatti Vision Gran Turismo, Audi R8 LMS, McLaren 650S, Renault Sport R.S. 01 GT3, Toyota FT-1 Vision Gran Turismo, Subaru WRX e Chevrolet Corvette Stingray C7.

Os jogadores terão à disposição diversos modos, incluindo Arcade, Campanha, Sport, Brand Central, Social Features, Livery Editor e Scapes. No modo off-line, haverá 117 eventos.

Nos demais destaques, há a nova pista Tokyo Expressway, criada a partir da Urban Expressway de Tóquio, assim como a Northern Isle Speedway, com aproximadamente 900 metros de extensão e 16 metros de largura, além de elevações de 31 graus de ângulo. Outra nova pista do jogo é a Pista Terra, localizada na região árida da América do Norte, que vai do sul das Montanhas Rochosas até o México.

De acordo com o divulgado da empresa, o mais recente capítulo da série Gran Turismo é a “primeira experiência de corrida do mundo a ser construída a partir do zero a nível mundial, em competições online sancionadas pelo órgão máximo do automobilismo internacional, a FIA (Federação Internacional do Automobilismo”.

O Gran Turismo Sport já está disponível em pré-venda digital na PlayStation Store pelo preço de R$ 230. Este valor inclui os carros Ford Mustang Group B Rally CAr, Toyota FT-1 Vision GT Group 3 e Peugeot 908 HDi FAP LMP1, além de avatars temáticos e US$ 500 mil de crédito In-Game. Haverá em breve o pacote GT Sport – Limited Edition, com novos carros desbloqueados, créditos no jogo, capacetes, adesivos para os veículos e uma caixa de metal exclusiva para guardar o jogo.

A notícia Jogo Gran Turismo Sport é anunciado para novembro e já tem pré-venda no Brasil é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Jogo Gran Turismo Sport é anunciado para novembro e já tem pré-venda no Brasil

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×