Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Projeção: Novo Jeep Compass

new-compass-1

O chamado projeto 551 da FCA ainda está dando muito o que falar em termos de estilo. O crossover da Jeep deve chegar ao mercado mundial com o nome Compass, começando a partir do Brasil, embora com produção inicial no México.

Uma projeção europeia mostra outra proposta de estilo para o Novo Jeep Compass, onde os faróis retangulares possuem um desenho mais bem definido, assim como os LEDs diurnos na parte inferior, remetendo à ideia de lentes separadas nesse aspecto.

O para-choque tem aspecto igualmente moderno e aceitável para a proposta mais urbana do carro. Na traseira, as lanternas encorpadas com luzes de LED são bipartidas e dão um ar de robustez ao conjunto, embora o protetor seja mais simples do que o esperado. No geral, parece bem equilibrado.

new-compass-2

O Novo Compass deve chegar com uma boa oferta de motores e transmissões ao mercado global. Nos EUA, por exemplo, o 2.4 Tigershark de 184 cv deve ser o destaque, enquanto na Europa a vez pode ficar com o 1.4 Multiair Turbo com 160 cv. No Brasil, o candidato será o 2.0 Tigershark Flex, provavelmente com 160 ou 170 cv.

Em alguns mercados, o Jeep Compass deve ser oferecido com motor diesel 2.0 Multijet II de 170 cv ou mesmo (no caso europeu) de um 1.6 Multijet II de 120 cv nas opções de acesso. Por fim, as transmissões devem ser manual de seis marchas ou automática com seis ou nove marchas, respectivamente com tração dianteira ou integral.

[Fonte: Autopareri via Ferd]

A notícia Projeção: Novo Jeep Compass é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Projeção: Novo Jeep Compass

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×