Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Audi: Clientes americanos ainda desejam modelos diesel

Apesar do Dieselgate e da possibilidade cada vez mais real de recompra de carros afetados por parte da Volkswagen, por não poder cumprir um plano de recall no tempo exigido, o futuro do Diesel no lineup do grupo alemão nos EUA não parece totalmente incerto.

A Audi revelou que a maioria de seus clientes Americanos Ainda Desejam carros movidos por diesel. A marca de luxo usa o termo “exigir” quando se refere aos consumidores que buscam os modelos abastecidos por óleo combustível.

Com 200 mil carros vendidos em 2015, a Audi aponta que os clientes da linha “Q” são os que mais exigem versões diesel. O atrativo nesse caso é a grande autonomia proporcionada pelos motores TDI, que geralmente conferem alcances entre 900 e 1.000 km. O Audi SQ7, por exemplo, será vendido nos EUA por pedido dos clientes.

Ainda assim, ao otimismo da Audi não reflete a atual situação das vendas de carros diesel nos EUA. As vendas em janeiro despencaram muito com o emplacamento de apenas 225 carros no geral, enquanto no mesmo período de 2015, foram 4.448 automóveis. O pico de vendas chegou a 9.500 no melhor mês.

O mau resultado pode ter sido influenciado pelo Dieselgate, mas o baixo preço da gasolina torna este combustível mais atrativo para o consumidor americano, especialmente nos segmentos de picapes e utilitários esportivos.

[Fonte: Autocar]

O post Audi: Clientes Americanos Ainda desejam modelos diesel apareceu primeiro em Notícias Automotivas.










This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Audi: Clientes americanos ainda desejam modelos diesel

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×