Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Borgward BX5 e Projekt BX6 TS apostam em novos estilos

Tags: borgward

A Borgward, marca alemã ressuscitada recentemente com ajuda da chinesa Foton, vai aparecer em Genebra com duas novas propostas. Após o lançamento do crossover BX7, feito para sete passageiros e topo de linha, agora é a vez do segmento médio.

O Borgward BX5 chega como ser uma opção mais abaixo, tendo 4,48 metros. O estilo é encorpado e robusto, tendo faróis com projetores complexos, além de LEDs nos para-choque, onde também há faróis de neblina.

Os para-lamas são pronunciados e as colunas A e C são reforçadas, assim como o arco do teto. Na traseira, as lanternas em LED são retangulares e bipartidas, tendo a tampa o nome Borgward em tamanho enorme. O para-choque é elevado e conta com lanternas de neblina. O BX5 é um híbrido plug-in com motor 2.0 Turbo e potência total de 258 cv.

O outro destaque da Borgward é o conceito Projekt BX6 TS, que tem carroceria de estilo cupê, mas bem mais focado nesse último segmento que outros do gênero, visto que a traseira é bem pronunciada. O conjunto ótico principal é o mesmo do BX5, mas a grade tem detalhes cromados, mas não há LEDs no para-choque, que é diferente.

A traseira conta com lanternas de LED com desenho mais esportivo, enquanto a tampa do porta-malas prolonga-se para longe da vigia traseira, dando um aspecto mais próximo ao de um cupê. A Borgward diz que o propulsor é híbrido e a tração é integral. A potência alcança 422 cv. Devemos lembrar que um dos mercados-alvo da empresa é o Brasil.

Galeria de fotos dos Borgward BX5 e Projekt BX6 TS:

O post Borgward BX5 e Projekt BX6 TS apostam em novos estilos apareceu primeiro em Notícias Automotivas.










This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Borgward BX5 e Projekt BX6 TS apostam em novos estilos

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×