Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chevrolet Captiva com visual novo tem patente registrada na Europa

Uma década depois, a Chevrolet Captiva continua firme e forte no mercado mundial, resistindo bravamente ao tempo, no melhor estilo Volvo XC90 (o anterior, é claro). Com os mais recentes lançamentos da GM, era de se pensar que o tradicional SUV mudaria também.

No entanto, uma Patente Registrada na Europa mostra o contrário e mais, nem está relacionada com o modelo Sport, fabricado no México. O estranho é que a Chevrolet está deixando o velho continente e o registro faz referência ao mercado sul-coreano. O modelo apresenta novos faróis com LEDs, grade revisada, lanternas modificadas e para-choques redesenhados. De resto, é o mesmo de sempre.

Com apenas Camaro e Corvette, a Chevrolet não terá outro produto na Europa Ocidental. Ainda, de acordo com o site Auto Guide, fontes da GM afirmam que há uma lacuna no lineup americano, dentro do segmento de SUV. Se o modelo mexicano adotar o visual global, a Captiva pode ser apresentada como algo “novo” nos EUA e aqui também.

Recentemente a GM ordenou o prolongamento das plataformas de seus carros para uma média de doze anos. No caso da Captiva, ela ainda usa a antiga Theta, que um dia equipou os extintos Pontiac Torrent, Suzuki XL7, Saab 9-4x e Saturn Vue, entre outros. Essa arquitetura surgiu na empresa em 2002… E você, ainda acha a Captiva um bom SUV?

Galeria de fotos do Chevrolet Captiva:

[Fonte: Auto Guide]

O post Chevrolet Captiva com Visual Novo Tem Patente Registrada na Europa apareceu primeiro em Notícias Automotivas.












This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Chevrolet Captiva com visual novo tem patente registrada na Europa

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×