Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Volkswagen amplia a conectividade em novos modelos com Android Auto e Car Play

A Volkswagen anunciou que irá ampliar a conectividade em Novos Modelos, que deverão ser lançados muito em breve. A montadora alemã não revelou quais serão os produtos, mas sabe-se que Gol, Voyage e Saveiro serão atualizados.

A VW também menciona que os interiores serão revisados, outra mudança esperada para o trio de compactos da marca. No que diz respeito ao sistema de entretenimento, as multimídias Composition Media e Discover Media são candidatas aos Novos Modelos, assim como a Composition Touch.

Através do App-Connect, a Volkswagen vai disponibilizar os sistemas Google Android Auto, Apple Car Play e MirrorLink, espelhamento dedicado aos aparelhos móveis de LG, Samsung e HTC.

No destaque do teaser, note o novo painel do Gol, com difusores redesenhados, assim como o console central. O volante é semelhante ao do Novo Golf. Além do ambiente interno, o trio clássico da VW também terá mudanças no exterior.

O post Volkswagen Amplia a conectividade em novos modelos com Android Auto e Car Play apareceu primeiro em Notícias Automotivas.












This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Volkswagen amplia a conectividade em novos modelos com Android Auto e Car Play

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×