Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Volvo V90 tem primeiras imagens vazadas

Com lançamento marcado para a próxima quinta-feira (18), a nova Volvo V90 teve suas primeiras imagens oficiais vazadas. O modelo segue a mesma linha do sedã S90 e lembra bastante o Concept Estate, mostrado pela montadora sueca na edição de 2014 do Salão do Automóvel de Genebra.

Entre os destaques, a V90 traz as enormes lanternas verticais, com formato em uma espécie de “L”, invadindo boa parte da tampa do porta-malas. Além disso, o vidro traseiro é inclinado, dando ao modelo um estilo menos conservador, em relação a outras peruas à venda no mercado. O interior é praticamente o mesmo do sedã, com bom espaço para os ocupantes, apesar do enorme túnel central, que deve prejudicar a vida do passageiro do meio.

O Volvo usa a plataforma SPA (Scalable Product Archtecture) e será oferecido com motores de quatro cilindros, o que inclui o híbrido T8, com um 2.0 turbo e outro elétrico, capazes de entregar 410 cv.

A primeira aparição pública do Volvo V90 deverá acontecer no Salão de Genebra, em março, e sua chegada ao mercado está prevista para o segundo semestre de 2016.

[Fonte: Autofans e Autoweek]

Galeria de fotos do novo Volvo V90

O post Volvo V90 tem Primeiras Imagens Vazadas apareceu primeiro em Notícias Automotivas.












This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Volvo V90 tem primeiras imagens vazadas

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×