Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Honda Civic Hatchback 2017 é apresentado para o mercado europeu

Após ter sido mostrado nos Estados Unidos há cerca de um mês, o Honda Civic Hatchback 2017 agora faz sua estreia para os consumidores europeus. A nova geração do hatch médio será produzida exclusivamente na unidade fabril da empresa japonesa em Swindon, no Reino Unido, e de lá será exportada para mais de 70 países.

Além de oferecer um visual mais agressivo e dentro da nova filosofia da Honda, o novo Civic Hatchback está maior em 13 centímetros no comprimento, 3 cm na largura e 3 cm na distância entre-eixos, enquanto a altura teve uma redução de 2 cm. Apesar disso, o carro está mais leve em 16 kg, graças ao uso de uma nova plataforma, que proporciona ainda um aumento de 52% na rigidez torcional.

Com as novas medidas, o Honda Civic Hatchback 2017 está mais espaçoso, em especial para as pernas e ombros dos ocupantes. O porta-malas, por outro lado, continua com capacidade de 478 litros, a mesma do modelo anterior.

Entre os equipamentos, há três opções de sistema de som (quatro alto-falantes e 160 watts, oito alto-falantes e 180 watts e 11 alto-falantes e 450 watts) e sistema de entretenimento com tela sensível ao toque de sete polegadas, Apple CarPlay, Android Auto e navegação por satélite da Garmin, além de controle de cruzeiro adaptativo, alerta de saída de faixa, aviso de colisão frontal, detector de ponto cego e sistema de frenagem de emergência.

No mercado europeu, o novo Civic dois-volumes, além do 1.5 litro turbo de quatro cilindros a gasolina (que rende 180 cv), vai dispor de um novo 1.0 litro turbo de três cilindros, que entrega 130 cv, com transmissão manual de seis velocidades ou automática do tipo CVT. Haverá ainda o 1.6 litro turbodiesel, já oferecido no modelo antigo, mas com mudanças para entregar mais potência e consumo de combustível e emissão de poluentes menores.

A Honda vai apresentar o novo Civic Hatchback aos europeus durante o Salão de Paris, no início de outubro.

Galeria de fotos do Honda Civic Hatchback 2017

 

A notícia Honda Civic Hatchback 2017 é apresentado para o mercado europeu é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Honda Civic Hatchback 2017 é apresentado para o mercado europeu

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×