Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tom Welling é confirmado em "Crise nas Infinitas Terras"


Em relatório exclusivo do Entertainment Weekly, acaba de ser confirmado que Tom Welling realmente retornará como Superman para Crise nas Infinitas Terras, próximo evento do DC TV. O astro de Smallville já vinha em negociações com a emissora, e agora fica a expectativa se também vamos ver Michael Rosenbaum como Lex Luthor.

Por oito anos, Arrow conseguiu ser bem-sucedida na TV por conta do que Smallville fez anteriormente. Sem Smallville, não teríamos DC TV. Quando começamos a discutir Crise nas Infinitas Terras, sabíamos que a prioridade era ter Tom Welling como Clark Kent. Estamos mais do que empolgados com esse evento repleto de Superman’s. - declarou o produtor Marc Guggenheim.

Foi confirmado, inclusive, que a trama vai explorar esse “hiato” desde o fim de Smallville. Ao que tudo indica, essa versão do herói estará totalmente consolidada em sua realidade.

Crise nas Infinitas Terras estreia em 08 de dezembro e será um evento de 5 horas, dividido em duas partes. Isso significa que ele provavelmente será lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere das séries da CW. Também foi revelado que a Crise será realmente um evento completo, já que incluirá não apenas Arrow, The Flash e Supergirl, mas também Raio Negro, DC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner Channel.






This post first appeared on Visão Geek, please read the originial post: here

Share the post

Tom Welling é confirmado em "Crise nas Infinitas Terras"

×

Subscribe to Visão Geek

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×