Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

"Fênix Negra" perde 44% das salas de cinemas nos EUA


De acordo com informações do Exhibitor Relations, X-Men: Fênix Negra está perdendo 1.667 salas de cinema norte-americanas em sua terceira semana em cartaz, o que equivale a 44% de seu total. O motivo, obviamente, é a falta de interesse do público em ir assistir ao filme, gerando um fracasso ainda maior de arrecadação.

Desde seu lançamento mundial no dia 06 de junho, o filme arrecadou apenas US$ 208 milhões em todo o mundo – o menor total nos 19 anos de história da franquia X-Men. E a arrecadação deve diminuir ainda mais por causa da estreia de Toy Story 4 nesta sexta (21) e da chegada de Annabelle 3 na próxima semana (28). Lembrando que no mesmo dia 28, Vingadores: Ultimato será relançado nos cinemas dos EUA.

Em 1992, quase uma década após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’, os X-Men são heróis nacionais em missões cada vez mais arriscadas. Quando uma explosão solar os atinge durante uma missão de resgate no espaço, Jean Grey perde o controle de suas habilidades e liberta a Fênix. - diz a sinopse do longa.

X-Men: Fênix Negra tem direção de Simon Kinberg e já está em cartaz nos cinemas brasileiros.




This post first appeared on Visão Geek, please read the originial post: here

Share the post

"Fênix Negra" perde 44% das salas de cinemas nos EUA

×

Subscribe to Visão Geek

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×