Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cena das heroínas na batalha final de "Ultimato" quase foi cortada


Em entrevista ao site The New York Times, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram que a cena das super-heroínas reunidas em Vingadores: Ultimato quase foi cortada da versão final do longa, que conta com mais de três horas de duração.

Tivemos muitas conversas sobre essa cena. Se tratava de algo realmente maravilhoso ou pura bajulação? No fim, deixamos porque gostamos muito. Parte da diversão dos filmes dos Vingadores sempre foram as junções dos heróis, e nesse caso específico, podemos dizer que a Marvel conta com muitas mulheres destemidas.

Vale lembrar que um possível filme da A-Force, equipe feminina da Marvel, vem sendo discutida no estúdio, e Brie Larson é uma das principais entusiastas do projeto.

Vingadores: Ultimato serve como conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em Vingadores: Guerra Infinita. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo e já está em cartaz nos cinemas brasileiros.




This post first appeared on Visão Geek, please read the originial post: here

Share the post

Cena das heroínas na batalha final de "Ultimato" quase foi cortada

×

Subscribe to Visão Geek

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×