Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots é anunciado oficialmente


A Ubisoft anunciou o desenvolvimento da mais recente edição de sua franquia best-seller, Tom Clancy’s Rainbow 6, Rainbow 6 Patriots. Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, com o apoio da Ubisoft Toronto Ubisoft Red Storm, Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots, gira em torno de um enredo single-player dinâmico que captura a realidade dos dias de hoje, o terrorismo e permite aos jogadores experimentar a partir das perspectivas de múltiplos personagens.

A franquia Tom Clancy’s Rainbow, já vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo e tem sido saudada como uma das melhores séries de tiro em primeira pessoa de todos os tempos. Os games são conhecidos por retratar alta tecnologia de operações anti-terroristas no interior do mundo dos games Tom Clancy. Com Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots, a Ubisoft está aproveitando o sucesso da franquia e ao mesmo tempo levá-lo em uma direção nova e ousada.

“O terrorismo tem evoluído, e por isso tem Rainbow 6. Em Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots, todo o desempenho em equipe, táticas e realismo que os fãs gostam na série, foram juntadas com um sentido de narrativa emocionante”, disse David Sears, diretor de criação da Ubisoft. “Isso adiciona um nível sem precedentes a humanidade que vai fazer de Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots uma experiência extremamente tensa e imersiva”.

Em Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots, Team Rainbow enfrenta uma nova ameaça muito real, chamada de “True Patriots”, um grupo revolucionário, altamente treinados e bem organizado que afirmam que o governo americano está irrevogavelmente corrompido por políticos gananciosos e empresas com interesses especiais. A True Patriots fará o que for preciso para recuperar seu país. Jogando como Rainbow, os jogadores terão de enfrentar cenários críticos que vai obrigá-los a fazer difíceis decisões éticas, a fim de parar esta nova geração de terroristas.

Além do enredo single-player envolvente, Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots irá introduzir uma enorme variedade de novas e inovadoras experiências co-op e multiplayer. Os jogadores serão recompensados ​​por trabalhar em equipa e dominar novos recursos do game que melhora a comunicação e execução tática entre companheiros de equipe. O sucesso virá a partir de uma mistura de frações de segundo de decisão e de trabalho para coordenar ataques contra o inimigo.

Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 2013.


This post first appeared on X BLOG 360 - Tudo Sobre Xbox, please read the originial post: here

Share the post

Tom Clancy’s Rainbow 6 Patriots é anunciado oficialmente

×

Subscribe to X Blog 360 - Tudo Sobre Xbox

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×