Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Projeção: próximo Jeep Renegade com propulsão elétrica

Gradualmente, a eletrificação vai tomando conta do setor automotivo e a expectativa para os próximos anos será a chegada de mais modelos elétricos e alguns deles lutando para manter as características de suas propostas.

Inspirado nos valores de estilo da Jeep, o designer Dejan Hristov, criou uma proposta de um SUV da Jeep com propulsão 100% elétrica e sucessor do atual Renegade.

Provavelmente usando a plataforma STLA Small, o Jeep Renegade do futuro mantém a característica da frente com faróis circulares em LED, assim como a grade de sete barras.

O projeto tem ainda faróis de neblina circulares, montados na mesma peça frontal que se encaixa sob o capô com o nome Jeep.

O para-choque é pronunciado com skid plate e barra superior, enquanto o capô tem um ressalto com molduras pretas nas laterais.

Com para-brisa amplo, o Jeep Renegade EV apresenta barra de luz auxiliar superior e barras longitudinais no teto.

Nas laterais, as saias de rodas são abauladas e as molduras nas portas são volumosas, portando a sigla 4xe da Jeep.

A área envidraçada é bem ampla e com vigias nas colunas C. Já na traseira, o Renegade futurista manteria as lanternas compactas e assumiria um estepe externo, como no Wrangler.

Pelo que se pode ver, a Stellantis poderá usar muita tecnologia para ampliar as capacidades das células numa plataforma que deverá ter entre-eixos maior que o atual.

Isso e mais um piso plano, ampliaria o espaço interno, especialmente atrás, assim como poderia abrir um sistema modular de ajustes de bancos, fazendo o porta-malas alcançar pelo menos 400 litros.

Com cinco assentos, o Jeep Renegade das fotos teria um ou dois motores, com potências que poderiam chegar a 300 cavalos na versão 4xe.

Já a autonomia poderia ficar entre 400 km e 500 km, suficiente para um desempenho bom dentro e fora da estrada.

Jeep Renegade Project – Galeria de fotos

[Projeção: Dejan Hristov via Carscoops]



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Projeção: próximo Jeep Renegade com propulsão elétrica

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×