Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Audi Q5 Sportback 2021 é lançado na Alemanha

Já visto em sua versão “alongada” na China, o Audi Q5 Sportback 2021 foi lançado oficialmente, mas na Alemanha, é claro. O SUV de estilo cupê apresenta o mesmo estilo visto no vazamento “oficial” do governo chinês.

Na frente, os novos faróis de LED ganharam tecnologia Matrix LED opcionalmente ou de série no SQ5 Sportback. A grade também foi remodelada, assim como o para-choque com molduras laterais cromadas.

Na traseira, o Audi Q5 Sportback 2021 vem com lanternas OLED e um visual mais sofisticado. Com teto ligeiramente caído sobre a traseira, o SUV alemão segue a tendência “cupê” dos utilitários esportivos.

O para-choque traseiro tem um visual igualmente novo, assim como as rodas de liga leve. Por dentro, o ambiente chama atenção pela guarnição wood e feixes de LED com 30 cores que podem ser personalizados no painel e portas.

Com cluster Audi Virtual Cockpit de 12,3 polegadas, o Audi Q5 Sportback 2021 tem ainda multimídia MMI Plus com tela de 10,1 polegadas e sistema de som Bang & Olufsen com 19 alto-falantes.

Tendo teto solar panorâmico, o habitáculo vem ainda com HUD, bancos em couro, assentos dianteiros elétricos e aquecidos, carregamento indutivo de smartphone e outros itens de luxo.

O porta-malas carrega 510 litros de bagagem, podendo levar até 1.480 litros com o banco traseiro rebatido. O volume é naturalmente menor que no Audi Q5 padrão.

Fabricado em San José Chiapa, México, o Audi Q5 Sportback 2021 é o segundo modelo que a marca alemã produz no país latino e será servido na Europa com os motores EA288 e EA888, ou seja, 2.0 TDI e 2.0 TFSI, ambos com 204 cavalos e pacote de eletrificação micro híbrida de 12V.

A mesma tecnologia é empregada na versão americana do Audi Q5 Sportback 2021, que tem motor 2.0 TFSI com 265 cavalos. O SQ5 eletrificado mantém o V6 3.0 TFSI de 360 cavalos para os dois mercados. Podemos esperar a chegada do modelo ao Brasil com essas duas opções eletrificadas.

Audi Q5 Sportback 2021 – Galeria de fotos

© Noticias Automotivas. A notícia Audi Q5 Sportback 2021 é lançado na Alemanha é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Audi Q5 Sportback 2021 é lançado na Alemanha

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×