Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ford Equator é o irmão grande de sete lugares do Territory

A Ford China prepara mais um SUV para o mercado local e este produto, a exemplo do Territory, será um carro feito em parceria com a JMC. Trata-se do Equator, revelado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação.

O nome é novo na Ford, porém, já fora usado anteriormente pela Suzuki, quando esta fechou parceria com a Nissan, vendendo a Frontier rebatizada de Equator em alguns mercados das Américas.

Agora, Equator é um SUV de porte grande que tem sete lugares, que mede 4,905 m de comprimento, 1,930 m de largura, 1,755 m de altura e 2,865 m de entre eixos.

Ainda existe pouca informação sobre o Ford Equator, mas o que o ministério revelou dá para ter uma ideia de sua proposta. O modelo terá também versões de cinco e seis lugares, empregando rodas aros 18, 19 e 20 polegadas, dependendo da versão.

Teto solar panorâmico, faróis full LED, faróis de neblina em LED e mesmo lanternas com essa tecnologia, estarão presentes no produto.

O Ford Equator tem uma cara mais equilibrada que o Territory, empregando luzes diurnas e repetidores de direção separados dos faróis triplos, que incluem os de neblina, posicionados abaixo.

Na traseira, as lanternas em LED retangulares se moldam ao acabamento preto com logo da Ford. O conjunto tem um aspecto robusto, contudo, não se sabe qual é a plataforma usada sob esse enorme utilitário esportivo.

Com porte semelhante ao do Ford Everest, derivado da Ranger, o Equator terá motor 2.0 EcoBoost de 224 cavalos e transmissão automática. Ainda não se sabe se terá tração nas quatro rodas.

Diferente do Territory, o Ford Equator não deve aparecer por aqui. O preço seria realmente muito grande para um carro da classe do VW Atlas. Com uma prateleira cheia de SUVs e propostas para tal, a marca americana deve priorizar produtos já conhecidos na região, como Bronco Sport e Mustang Mach-E.

© Noticias Automotivas. A notícia Ford Equator é o irmão grande de sete lugares do Territory é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Ford Equator é o irmão grande de sete lugares do Territory

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×