Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tesla já recebeu mais de 600 mil pedidos do Cybertruck

Tesla já recebeu mais de 600 mil pedidos do Cybertruck

Há quem critique, mas uma coisa é certa: o Tesla Cybertruck nem estreou e já é um sucesso. A empresa de Elon Musk começou a receber as primeiras encomendas em novembro do ano passado e, agora, a primeira picape da Tesla já possui impressionantes 600 mil reservas.

O total foi descoberto em um dos fóruns do Tesla Cybertruck na internet. Os clientes da empresa costumam criar planilhas para acompanhar quem são os futuros donos, ver qual modelo a pessoa comprou, o país do cliente, o carro que possui agora e outras informações. Em uma dessas planilhas, que reúne os próximos donos de Cybertruck, foi possível perceber que no dia 30 de março a empresa tinha registrado mais de 622 Mil Pedidos.

Tesla já recebeu mais de 600 mil pedidos do Cybertruck

No fórum, o administrador ressalta que “a última vez que Elon Musk divulgou os números das reservas do Cybertruck foi em 26 de novembro de 2019, quando twittou que 250 mil pré-encomendas foram recebidas. Isso significa que aproximadamente 372 mil pedidos foram recebidos desde sua última atualização”. É possível perceber que muito provavelmente a Tesla esteja recebendo mais de 1.000 pedidos por dia.

Os dados na planilha ainda revelam outras curiosidades sobre o perfil dos interessados. Analisando os países, boa parte dos compradores do Cybertruck está nos Estados Unidos (disparado), com mais de 400 mil pedidos. O Canadá aparece logo em seguida com quase 54 mil encomendas e a Austrália aparece em terceiro lugar, com 17 mil.

Tesla já recebeu mais de 600 mil pedidos do Cybertruck

Observando agora o principal mercado (os Estados Unidos) é possível observar que a Califórnia é o estado com o maior número de reservas. Logo em seguida aparecem: Texas, Flórida, Washington, Colorado, Arizona, Carolina do Norte e Nova York, respectivamente.

A maioria dos clientes escolheu o Cybertruck na versão intermediária (com dois motores elétricos). A configuração mais cara (com três motores elétricos) aparece em segundo lugar e a versão mais em conta (com um motor) fica em terceiro lugar. O Tesla Cybertruck chega às lojas a partir de 2021.

© Noticias Automotivas. A notícia Tesla já recebeu mais de 600 mil pedidos do Cybertruck é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Tesla já recebeu mais de 600 mil pedidos do Cybertruck

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×