Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Itália:Vyrus Alyen 988 é uma superbike anabolizada com nome sugestivo

O Covid-19 é um vírus que está devastando a Itália, onde já vitimou mais de 17 mil pessoas e infectou outras 94 mil. Contudo, apesar da histórica península europeia estar com enormes problemas decorrentes da pandemia, nem tudo está parado por lá.

Outro “vírus” foi criado na região, mais precisamente na comuna de Rimini, na região italiana da Emilia-Romagna. Trata-se da Vyrus Alyen 988, cujo nome é bem sugestivo para a situação anormal que vive o país e o mundo. A superbike italiana é movida por um motor Ducati e custa bem caro: US$ 90.000.

A Vyrus é uma customizadora de motocicletas, que já fez alguns modelos bem radicais usando mecânica de outros fabricantes. A Alyen 988 vem com um propulsor V2 de 90 graus da Ducati, que tem 1.285 cm3 e taxa de compressão de 11,3:1.

Refrigerado a água e com injeção eletrônica, o propulsor da Vyrus Alyen 988 entrega nada menos que 205 cavalos a 10.500 rpm. Tudo despejado num câmbio de seis velocidades. Com quadro duplo em ômega, feito de magnésio e com suportes em materiais compostos, a super moto italiana tem um visual bem radical.

A começar pela suspensão monobraço chamada Push Rod Twin Pivot Vyrus, que serve a roda traseira, enquanto a dianteira tem braço duplo, mas igualmente apoiado junto do motor. A Alyen 988 tem ainda um sistema de direção hidráulica projetada pela empresa.

Tendo apenas 11 litros no tanque, a Vyrus Alyen 988 não deve ir muito longe com essa cavalaria toda, mas no percurso entre um posto e outro, a bike italiana entregará uma performance realmente bem empolgante, sustentada por pneus 120/70 ZR 17 na frente e 200/60 ZR17 atrás.

A Vyrus não liberou mais detalhes sobre a Alyen 988, que realmente impressiona por seu estilo altamente agressivo. Com painel digital, manoplas protegidas e banco confeccionado em material premium, essa motocicleta é para poucos, realmente. Para quem for encarar o preço, o problema maior será não poder curti-la nesse momento.

Vyrus Alyen 988 – Galeria de fotos

[Fonte: Carscoops]

© Noticias Automotivas. A notícia Itália:Vyrus Alyen 988 é uma superbike anabolizada com nome sugestivo é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Itália:Vyrus Alyen 988 é uma superbike anabolizada com nome sugestivo

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×