Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Projeção: Próxima geração do Logan numa visão russa

Projeção: Próxima geração do Logan numa visão russa

O Novo Dacia Logan já está rodando em testes na Europa e o site russo Kolesa não perdeu tempo em fazer uma projeção com base no que está sendo observado no continente. O modelo deverá ser lançado junto com o Novo Sandero ainda este ano, ambos com plataforma ampliada e sistemas de recuperação de energia, além de hibridização leve.

Feitos sobre a plataforma modular CMF-B, a dupla terá um papel importante num ambiente de regras de emissão mais rigorosas como em 2021 na Europa, onde o limite será de 95 g/km de CO2. Nesse caso, o Novo Logan – assim como o Sandero – terão de ser mais leves e eficientes, utilizando ainda dispositivo para desligamento do motor em movimento.

Acredita-se que o sistema terá 12V por ser mais barato que o sistema de 48V, o que não exigiria uma arquitetura tão sofisticada e cara, um caminho que a Fiat está seguindo também. Na mecânica, os russos apostam no motor 1.0 SCe de três cilindros com 75 cavalos e 1.0 TCe com 100 cavalos, devendo o híbrido leve ser mais potente.

Projeção: Próxima geração do Logan numa visão russa

No visual, o Novo Logan terá uma grande influência do Megane, mas suavizado, tendo aí faróis duplos de LED (lá), luzes diurnas em LED, grade ampliada e para-choque com linhas mais esportivas. Maior, terá aerodinâmica melhorada e pode ainda chegar ao porte de um Lada Vesta ou mesmo do VW Virtus.

Aqui, por ora, o Logan seguirá como sem mais mudanças, já que passou um facelift recentemente e deve manter sua posição pelos próximos dois ou três anos, recebendo talvez algumas modificações para ficar mais eficiente. O produto é de baixo custo e dá boa margem para a Renault, assim como o Sandero.

Por ora, a marca francesa foca no lançamento do Novo Duster, que chega em março. Na Europa, a Dacia deve ganhar de fato sua versão elétrica do Kwid, segundo rumores recentes. Os novos Logan e Sandero devem aparecer no Salão de Paris 2020, em setembro.

[Projeção: Kolesa]

© Noticias Automotivas. A notícia Projeção: Próxima geração do Logan numa visão russa é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Projeção: Próxima geração do Logan numa visão russa

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×