Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mitsubishi ASX 2020 chega com atualização em Genebra

Mitsubishi ASX 2020 chega com atualização em Genebra

O Mitsubishi Asx 2020 será mostrada no Salão de Genebra 2019, revelando um novo visual, agora inspirado no conceito de estilo Advanced Dynamic Shield. O crossover compacto da marca japonesa aparece com aspecto bem mais próximo do Eclipse Cross, mas ainda ostentando um aspecto mais familiar.

Na frente, o Mitsubishi ASX 2020 ganhou uma frente mais alta, tendo um capô novo, com ancas mais altas e envolventes. Os faróis de LED passam a ser mais afilados e com LEDs diurnos incorporados. A grade dupla cromada com molduras laterais dotadas de arcos cromados, envolvendo faróis de neblina e repetidores de direção, divididos em quatro lentes.

Uma placa central proeminente chama atenção, assim como a abertura de ventilação abaixo. Já o para-choque adota um protetor centralizado com pequenas molduras verticais. O ASX 2020 adota apliques diferenciados nos para-lamas, enquanto a traseira as lanternas em LED ganharam lentes claras e layout interno modificado.

Mitsubishi ASX 2020 chega com atualização em Genebra

O para-choque também é novo, tendo protetor central com aberturas semelhantes às da frente, assim como saídas de ar falsas das laterais. O interior também foi modificado e chama atenção pela mudança no console central, que recebe uma nova multimídia com navegador GPS da TomTom dotada de dados de tráfego e lembretes de manutenção. A tela passa a ter 8 polegadas.

O dispositivo ainda terá HD interno para armazenamento de dados, fotos e vídeos via USB. Na Europa, o Mitsubishi ASX 2020 será equipado com motor 2.0 de 150 cavalos e 19,8 kgfm, além do câmbio CVT e manual de cinco marchas. O modelo também terá opção AWD por lá.

Mitsubishi ASX 2020 chega com atualização em Genebra

Aqui, o Mitsubishi ASX é feito pela HPE em Catalão-GO. O SUV compacto também deve mudar por aqui, mas ainda sem data anunciada. As mudanças serão bem-vindas para manter as boas vendas do modelo que, no ano passado, emplacou 5.379 unidades, se posicionando em 17º lugar. Aqui, os preços começam em R$ 104.990.

Mitsubishi ASX 2020 – Galeria de fotos

Mitsubishi ASX 2020 chega com atualização em Genebra  Mitsubishi ASX 2020 chega com atualização em Genebra  Mitsubishi ASX 2020 chega com atualização em Genebra  Mitsubishi ASX 2020 chega com atualização em Genebra  Mitsubishi ASX 2020 chega com atualização em Genebra  Mitsubishi ASX 2020 chega com atualização em Genebra

© Noticias Automotivas. A notícia Mitsubishi ASX 2020 chega com atualização em Genebra é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Mitsubishi ASX 2020 chega com atualização em Genebra

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×