Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mercedes-Benz abre reservas para o Classe A Sedan na Europa

Mercedes-Benz abre reservas para o Classe A Sedan na Europa

A Mercedes-Benz iniciou o pedido de reservas para o Classe A Sedan no mercado europeu. O modelo só chega à Alemanha no próximo ano, mas a marca prepara o terreno para o produto no velho continente inteiro, onde deve ser o segundo mais barato entre os sedãs, depois do CLA.

No mercado alemão, ele parte de 30.916,20 euros na versão A200 que, apesar do nome, tem motor 1.3 Turbo de 163 cavalos e 25,5 kgfm, sempre com transmissão manual de seis marchas ou dupla embreagem de sete velocidades. A Daimler também oferece duas opções intermediárias interessantes.

Mercedes-Benz abre reservas para o Classe A Sedan na Europa

A A220 4MATIC terá motor 2.0 Turbo com 190 cavalos e 30,5 kgfm, equipada com câmbio de dupla embreagem 7G-DCT e tração Nas Quatro Rodas. No caso da A250, o Classe A Sedan terá o mesmo motor, mas com 224 cavalos e 35,5 kgfm, porém, com ou sem tração nas quatro rodas.

Por fim, o A180d terá motor diesel 1.5 dCi (também de origem Renault) com 116 cavalos e 26,6 kgfm. Este também com a caixa 7G-DCT. O preço mais alto é para o A250 4MATIC, que custa 39.525,85 euros. O diesel sai por 32.141,90. A produção na Europa será feita na Alemanha e Hungria, mas no continente americano, será feita inicialmente no México.

Mercedes-Benz abre reservas para o Classe A Sedan na Europa

É de lá que o Classe A Sedan chegará ao mercado brasileiro e também atenderá o americano. Entretanto, a Mercedes-Benz cogita sua produção em Iracemápolis-SP, onde faz atualmente o Classe C e o crossover GLA. Com essa iniciativa, o novo sedã da marca alemã pode chegar ao Brasil com preços interessantes no segmento premium, lembrando que o CLA 180 parte de R$ 137.900.

A chegada com o motor 1.3 Turbo de 163 cavalos e 25,5 kgfm é certa, mas provavelmente aqui receberá a tecnologia flex e somente a caixa de dupla embreagem 7G-DCT será empregada por aqui. Podemos esperar também pelo A250 com 224 cavalos e 35,5 kgfm, o que dará um plus a mais à oferta do Classe A Sedan nacional.

© Noticias Automotivas. A notícia Mercedes-Benz abre reservas para o Classe A Sedan na Europa é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Mercedes-Benz abre reservas para o Classe A Sedan na Europa

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×