Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hyundai Lafesta aposta em estilo fastback e agressividade para atrair jovens chineses

A Hyundai quer continuar lutando para manter o cliente chinês, apesar dos reveses que vem sofrendo por conta do contexto político entre China e Coreias do Norte e do Sul. Assim, fazendo sua parte, a marca apresenta em Pequim o Lafesta, uma proposta mais ousada de fastback (em comparação com o i30 Fastback) e agressiva, que se apresenta muito atraente.

Segundo a Hyundai, a proposta é de um sedã esportivo para atender pessoas “dinâmicas e apaixonadas de uma nova geração das décadas de oitenta e noventa”. Ou seja, o consumidor jovem chinês. Como outras marcas, a empresa também foca no design para atrair esse perfil de cliente, que é a grande maioria na China.

Numa comparação rápida com o i30 Fastback, o Hyundai Lafesta se mostra muito mais bonito e esportivo, deixando de ser sóbrio como o modelo europeu, apresenta um perfil mais aerodinâmico e fluído, garantindo assim a atração de quem procura se destacar no dia a dia. A frente é mais baixa e conta com capô longo e curvado, onde o conjunto ótico se apresenta mais abaixo do que o esperado, tendo projetores full LED com formato bem fluído.

A grade é bem grande, mas as laterais apresentam projeções na cor da carroceria com curvatura acompanhada por LEDs diurnos e molduras em preto brilhante que simulam entradas de ar. Um spoiler central na mesma tonalidade reforça a proposta de esportividade. Esta, por sua vez, fica bem nítida quando se observa a curvatura suave do teto descendo para a traseira, onde a tampa do porta-malas é independente da vigia traseira, assim como no i30 Fastback.

As vigias laterais nas colunas C dão impressão melhor de velocidade e fluidez, assim como um spoiler integrado ao desenho da tampa do bagageiro, remetendo aos esportivos. As lanternas em LED também se harmonizam com o restante do Hyundai Lafesta, sendo unidas por uma lente sem iluminação. O para-choque tem grelhas falsas e duas bocas de escape ovais que exageram um pouco em relação ao conjunto, apesar de serem bem atraentes. As rodas de liga leve são obrigatoriamente de estilo esportivo.

Para mover tudo isso, o Hyundai Lafesta conta com propulsor Gamma 1.6 T-GDi, que não teve a potência divulgada pela marca sul-coreana. Este propulsor pode ter de 177 cavalos – como já visto em nosso Hyundai Tucson Turbo – a 204 cavalos, estes presentes no Hyundai Veloster, mas ambos com o mesmo torque: 27 kgfm. Com câmbio de dupla embreagem com seis marchas, o novo carro deve apresentar uma performance realmente animadora. Pena ser outro produto exclusivo dos chineses. Nesse caso, trata-se de mais um “xing ling” que gostaríamos de ter na garagem?

Hyundai Lafesta – Galeria de fotos

© Noticias Automotivas. A notícia Hyundai Lafesta Aposta em estilo fastback e agressividade para Atrair Jovens Chineses é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Hyundai Lafesta aposta em estilo fastback e agressividade para atrair jovens chineses

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×