Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mercedes-Benz Classe A L Sedan é revelado com entre-eixos longo na China

Mercedes-Benz-Classe-A-L-Sedan-2019-1 Mercedes-Benz Classe A L Sedan é revelado com entre-eixos longo na China

A Mercedes-Benz acaba de revelar a versão sedã da nova geração do Classe A na China. Atração no Salão do Automóvel de Pequim, o novo Mercedes-Benz Classe A Sedan aparece primeiramente na versão “L”, que tem o entre-eixos alongado em 6 centímetros para beneficiar o espaço para as pernas dos ocupantes do banco traseiro. Este modelo será uma exclusividade do mercado chinês e fará a sua estreia por lá no segundo semestre de 2018, juntamente com uma configuração mais curta que estará disponível também em outros mercados.

Desenvolvido para fazer frente aos também alemães Audi A3 Sedan e BMW Série 1 Sedan, o novo Classe A Sedan segue praticamente a mesma linha visual do Classe A hatch. A silhueta do carro lembra também o cupê de quatro portas CLA, mas com um caimento menos suave do teto na parte traseira, ampliando o espaço para a cabeça dos ocupantes. Há ainda rodas de 16 a 19 polegadas, variando conforme a versão.

Mercedes-Benz-Classe-A-L-Sedan-2019-1 Mercedes-Benz Classe A L Sedan é revelado com entre-eixos longo na China

O interior também é o mesmo do dois-volumes, com destaque para o sistema multimídia MBUX com duas telas, sendo uma para o painel de instrumentos e outra para o sistema multimídia, além de recursos de reconhecimento de voz. Segundo a Mercedes, ela é a primeira fabricante do mundo a oferecer um display com tecnologia de realidade aumentada na China.

Nas dimensões, são 4,6 metros de comprimento, 1,79 m de largura e 1,46 m de altura, com entre-eixos de 2,79 m. O porta-malas do modelo tem capacidade para levar até 420 litros de bagagens.

Mercedes-Benz-Classe-A-L-Sedan-2019-1 Mercedes-Benz Classe A L Sedan é revelado com entre-eixos longo na China

Pelo menos no mercado chinês, o novo Mercedes-Benz Classe A L Sedan estará disponível com um motor 1.33 litro de quatro cilindros a gasolina, com sistema de desativação de cilindros, que rende 136 cv ou 163 cv. Haverá ainda o 2.0 litros de quatro cilindros, também a gasolina, com 190 cv. Ambos as unidades terão um câmbio automatizado 7G-DCT de sete velocidades e dupla embreagem.

Galeria de fotos do Mercedes-Benz Classe A L Sedan 2019

Mercedes-Benz-Classe-A-L-Sedan-2019-1 Mercedes-Benz Classe A L Sedan é revelado com entre-eixos longo na ChinaMercedes-Benz-Classe-A-L-Sedan-2019-1 Mercedes-Benz Classe A L Sedan é revelado com entre-eixos longo na ChinaMercedes-Benz-Classe-A-L-Sedan-2019-1 Mercedes-Benz Classe A L Sedan é revelado com entre-eixos longo na ChinaMercedes-Benz-Classe-A-L-Sedan-2019-1 Mercedes-Benz Classe A L Sedan é revelado com entre-eixos longo na ChinaMercedes-Benz-Classe-A-L-Sedan-2019-1 Mercedes-Benz Classe A L Sedan é revelado com entre-eixos longo na ChinaMercedes-Benz-Classe-A-L-Sedan-2019-1 Mercedes-Benz Classe A L Sedan é revelado com entre-eixos longo na ChinaMercedes-Benz-Classe-A-L-Sedan-2019-1 Mercedes-Benz Classe A L Sedan é revelado com entre-eixos longo na ChinaMercedes-Benz-Classe-A-L-Sedan-2019-1 Mercedes-Benz Classe A L Sedan é revelado com entre-eixos longo na ChinaMercedes-Benz-Classe-A-L-Sedan-2019-1 Mercedes-Benz Classe A L Sedan é revelado com entre-eixos longo na ChinaMercedes-Benz-Classe-A-L-Sedan-2019-1 Mercedes-Benz Classe A L Sedan é revelado com entre-eixos longo na ChinaMercedes-Benz-Classe-A-L-Sedan-2019-1 Mercedes-Benz Classe A L Sedan é revelado com entre-eixos longo na ChinaMercedes-Benz-Classe-A-L-Sedan-2019-1 Mercedes-Benz Classe A L Sedan é revelado com entre-eixos longo na China

© Noticias Automotivas. A notícia Mercedes-Benz Classe A L Sedan é revelado com entre-eixos longo na China é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Mercedes-Benz Classe A L Sedan é revelado com entre-eixos longo na China

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×