Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nissan Leaf celebra 100 mil unidades vendidas no Japão

Nissan-Leaf-2019-1 Nissan Leaf celebra 100 mil unidades vendidas no Japão

Um dos próximos grandes lançamentos da Nissan para o mercado brasileiro, o Leaf acaba de comemorar a marca de 100 Mil Unidades Vendidas no Japão. O hatch totalmente elétrico foi lançado por lá no ano de 2010 e se posiciona como o primeiro carro elétrico do mundo com produção em massa. Além disso, ele se posiciona como o carro zero emissão mais vendido no mercado mundial, com mais de 300 mil exemplares emplacados em todo o planeta.

“Estamos realmente empolgados por termos atingido a marca de 100 mil unidades vendidas do Nissan Leaf em nosso mercado doméstico e isso não teria sido possível sem nossos clientes, que escolheram esse excelente carro”, disse Asako Hoshino, vice-presidente sênior da Nissan e chefe do Comitê de Operações do Japão. “A era dos veículos elétricos chegou. Como líder em tecnologia, a Nissan continuará trabalhando nas iniciativas de Mobilidade Inteligente para entregar produtos e serviços que superem as expectativas dos consumidores”, completou.

Nissan-Leaf-2019-1 Nissan Leaf celebra 100 mil unidades vendidas no Japão

A Nissan destaca ainda o sistema “Vehicle-toHome”, que permite aos proprietários do Leaf usar a energia armazenada nas baterias do carro para alimentar suas casas, implementar soluções em energia renovável com a utilização de baterias usadas e também cooperar com outras empresas e autoridades locais para estabelecer uma infraestrutura de recargas com maior disponibilidade.

A segunda geração do Nissan Leaf foi apresentada em outubro do ano passado. Além do visual mais tradicional que se assemelha com os outros carros de passeio da marca, o modelo chegou destacando a dose extra de tecnologia e equipamentos, como o sistema de tecnologia de condução autônoma ProPilot e ainda o sistema ProPilot Park e o e-Pedal.

Nissan-Leaf-2019-1 Nissan Leaf celebra 100 mil unidades vendidas no Japão

O novo modelo é equipado com um motor elétrico de 150 cavalos de potência e 32,6 kgfm de torque. Dependendo da versão, ele é alimentado por uma bateria de 40 kWh, que proporciona autonomia de 240 km, ou uma de 60 kWh, que amplia a autonomia para 320 km. Ele chegará ao Brasil no fim de 2018.

© Noticias Automotivas. A notícia Nissan Leaf celebra 100 mil unidades vendidas no Japão é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Nissan Leaf celebra 100 mil unidades vendidas no Japão

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×